TAROT DO AMOR – SOBRE VOCÊ – O PAPA

Este é o TAROT DO AMOR e saiu pra você O PAPA
Essa carta do tarot quando aparece indica que está prestes a se iniciar uma nova fase nesse estágio da vida da pessoa. Muitas vezes isso pode indicar o começo de um compromisso. A relação do papa com a educação e a religião, também indicam a ideia de ensinar e apreender; você pode estar adquirindo mais conhecimento ou dividindo o que já sabe com os outros.
Você pode sentir necessidade de estruturas formais agora. Dentro de casa, pode estabelecer novas rotinas ou reorganizar tudo. Regularidade, segurança e ordem são necessários a você nesse período porque propiciam uma base sólida a um ritmo confortante para os seus dias. Essa carta representa todas as suas fontes, seus talentos e bênçãos. Como você usa o que tem? Como administra o seu dinheiro, o seu tempo e as suas habilidades? O Papa o leva a uma avaliação sólida de tais coisas, e sempre significa uma determinação realista da natureza prática da vida. Você pode reconsiderar os valores familiares, pesquisando o passado em busca de pistas, para o comportamento e visões do presente. Pode sentir um desejo de crescer e assumir as responsabilidades da maturidade.
Seu ímpeto por compromisso pode fazer emergir o assunto casamento. Se tiver um companheiro ou não, se for heterossexual ou não, sentirá necessidade de um futuro estável, compartilhado. Em todos os aspectos da vida você procura definição e se esquiva da liberdade demasiada e da anarquia.

Comentários