TAROT DO AMOR – SOBRE VOCÊ – O IMPERADOR

Este é o TAROT DO AMOR e saiu pra você O IMPERADOR

Essa carta do tarot indica que suas ambições mundanas são especialmente importantes agora e provavelmente você esteja gastando muita energia para alcançar sucesso.
A figura do Imperador possui uma estrutura sólida, indica que você está em um momento de espírito prático, realista. Entre em ação, coloque seus assuntos financeiros em ordem e trabalhe com afinco sem ficar entediado ou cansado.
Suas atitudes quanto às esferas emocional e social são igualmente pragmáticas. Há uma sensação de dinamismo e você deseja fazer as coisas acontecerem. O Imperador sempre aparece durante uma fase de extroversão. Sua confiança está elevada, sabe que não há nada a perder se seguir em busca daquilo que quer. No plano sentimental, isso quer dizer que você está propenso a iniciar romances. Envolvido em relacionamento sólido, pode planejar uma mudança ou uma viagem longa, ou ainda tomar atitudes para dissipar qualquer tensão que exista no relacionamento com o seu parceiro.
Se estiver só pode querer inscrever-se em uma agencia que promova encontros de casais, chat, ou então empenhar-se muito para conhecer gente nova. A essência do Imperador coloca o seu destino em suas próprias mãos, aproveite!

Comentários

Unknown disse…
Tenha seu amor para sempre na sexta-feira 13
Debaixo do pé esquerdo escreva o nome dele.Repita3x debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (repita o nome completo da pessoa amada),eu te amarro(o nome),eu te mantenho(o nome),pelo poder das 13 almas santas e benditas e por São Cipriano, hoje sexta-feira 13. você vai ficar apaixonado por mim (diga seu nome completo) e confessar o seu amor, vai ficar comigo para sempre e me fara muito feliz . Que você (o nome da pessoa amada) só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual somente comigo (seu nome). (nome da pessoa amada) Que você me peça para ficar com você o mais rápido possível e seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado e louco de Amor por mim, (seu nome). (o nome da pessoa amada). Assim eu quero assim sera feito,Amém.