Um caso real de premonição? Morte de Eduardo Campos e eleição de Marina como uma tragédia?

Prometemos e vamos comentar um pouco sobre esse curioso acontecimento da mulher que um dia antes do trágico acidente, postou questionando o que aconteceria se Eduardo Campos morresse.
 
Podem observar o incrível, ela postou isso 12 de agosto, na véspera da morte de Eduardo Campos. 


Esse seria um caso de premonição? Coincidência?

Acreditamos que sim! Que este é um caso de premonição, porém se encaixa perfeitamente naquele caso que já relatamos sobre o rapaz e o tênis novo.

Naquele episódio, comentamos sobre aquelas situações que por um mistério inexplicável a pessoa pressente que algo está para acontecer, mas não sabe lidar direito com aqueles sinais que foram enviados. Acaba que por inexperiência, não consegue “ler” com clareza os sinais que por algum motivo recebeu, mas depois se surpreende que aquilo acabou acontecendo.


A mulher em questão pode ter sentido, pressentido que algo poderia acontecer, mas talvez até de maneira inconsciente, passou pela sua cabeça o que aconteceria se caso ele morresse e postou o fato. De útil sobre o ocorrido é que ela poderá aprimorar a sua intuição para o futuro, sabendo lidar melhor quando “receber” sinais semelhantes. Mas se vai evoluir dependerá de uma série de fatores e é difícil crer que ser trata de uma nova Vidente. E sim, de uma pessoa com mediunidade ainda muito tênue, que terá uma longa estrada para percorrer e se desenvolver. 

A SEGUNDA INTUIÇÃO:

Um outro fato que ainda passa desapercebido é que ela pode também ter intuido que com a morte de Eduardo Campos teremos Marina Presidente. Ela não só intuiu que Eduardo Campos morreria, mas que Marina se beneficiaria com a morte dele

Observem que ela posta de maneira negativa, dando um aviso, fazendo uma crítica. "Já pensou se você morre?". Quase que como um aviso: "mude sua vice". 

E isso está acontecendo, Marina não assumiu a presidencia com a morte dele, mas assumiu a candidatura e herdou um clima de comoção nacional. Com ajuda da mídia e das grandes elites vem ganhando a opinião pública, principalmente aqueles sensibilizados com a morte de Eduardo Campos e aqueles que desejam mudanças no país...

A TERCEIRA INTUIÇÃO:

Esperamos que não se confirme, que a eleição de Marina não seja um acontecimento negativo e isto não represente uma tragédia nacional.

Existem muitos temores quanto a eleição de Marina, alguns já comparam ela com Collor, outros com Janio Quadros, presidentes que foram uma tragédia e não duraram muito no governo. 

O tempo dirá! 

Será que ela acertará que Marina será a presidente?

Comentários