Simpatia para emagrecer (dieta para perder peso)

Uma simpatia para emagrecer rápido. Observamos nos últimos tempos uma grande procura por feitiços, rituais, magias ou simpatias para perda de peso. Pois buscamos esta simpatia que é considerada muito boa, pois mistura magia com dieta. Ela não promete milagres, mas certamente surpreenderá quem a fizer. 

Quem quer emagrecer faça! Você irá se surpreender com os resultados!

Quem procura algo que pode ser realmente uma simpatia forte para emagrecer, vai encontrar nesta simpatia. Porém se a pessoa não tiver persistência, e não fazer tudo certo não vai funcionar.

Podemos chamar essa simpatia de “Simpatia para emagrecer das 7 frutas da sexta-feira da Lua Minguante

Ela consiste em comer frutas durante  7 noites começando em uma sexta-feira de lua minguante e continuará fazendo isso no sábado, domingo, segunda, terça, quarta até a noite quinta-feira. Durante uma semana, sempre depois que anoitecer a pessoa só poderá comer frutas. Durante o dia poderá tomar café da manha, almoçar normalmente, mas a noite somente frutas.

Frutas envolvidas na simpatia:

Banana, Maça, Uva, Manga, Melão, Abacaxi e Pêra.
Na falta de qualquer dessas frutas você poderá substituir por Laranja, Morango ou Mamão.

Assim, em uma noite de sexta-feira de lua minguante você não irá comer mais nada além de frutas, você não precisa comer as 7 frutas no mesmo dia, pode comer na sexta-feira uvas, no sábado abacaxi e três bananas, até fazer uma salada de frutas. Você pode repetir uma fruta ou comer bem mais um único tipo de fruta. O importante é que no final das 7 noites, você tenha comido pelo menos uma porção de cada uma dessas 7 frutas.

Esta simpatia para emagrecer também não deixa de ser um tipo de regime, mas por usar a crença e a força mágica do número 7, da sexta-feira e lua minguante não deixa de ser uma magia, simpatia ou ritual.

O poder da magia da sexta-feira
A sexta-feira é um ótimo dia para começar um regimes, simpatias relacionadas ao amor e beleza.

O poder da magia da Lua Minguante
A Lua Minguante é ótima para fazer as coisas minguarem, regredirem, por isso é uma lua muito forte para ajudar a fazer a pessoa emagrecer.

A força do número 7
O número 7 é um número místico e está ligado aos ciclos de desenvolvimento do ser humano, a ligação entre o a terra e o céu, entre a criação e a matéria. Também irá ajudar nessa buscar por emagrecimento.

Bom emagrecimento! 

Respondendo eventuais dúvidas:

Você pode voltar a fazer a simpatia novamente durante todas as sextas-feiras de lua minguante até perder todos os quilos que desejar perder.  

Não importa a quantidade de frutas, se irá comer um pouquinho ou um prato cheio, coma a vontade até saciar a sua fome, desde que seja apenas frutas, sem adição de açúcar, leite condensado ou qualquer outro tipo de alimento adicional. Pode tomar água a vontade e tomar remédios normalmente se precisar.

Os tipos de frutas podem ser as de sua preferência, exemplo, banana prata, maça verde, uva Niágara preta, manga rosa, etc... Também poderá comer na simpatia uma maçã verde e uma maça vermelha. 

Veja também: Simpatia para emagrecer da Deusa Vênus

Comentários

Anônimo disse…
Essa dieta parece boa e além disso muito gostosa.Vou tentar...