Série Especial: As preces dos sete dias - Oração de Domingo

 Durante essa semana, aqui no Magia do Bem, você conhecerá a oração correspondente a cada dia da e os elementos mágicos  a ela associados. Faça essa oração usando, ao mesmo tempo, a pedra, a cor, o perfume e a flor relacionados ao dia e aguarde os efeitos positivos. Não perca perca!

Rezar a oração associada a cada dia da semana é uma maneira simples e eficiente de praticar a arte da magia. Segundo os antigos cabalistas, cada dia da semana possui uma vibração energética própria, relacionada a um planeta, aos signos zodiacais e aos elementos da natureza. 


Assim, para cada dia, há uma cor, uma pedra, um perfume e uma flor que traduzem a vibração do dia. Você pode escolher alguns desses elementos para colocar em seu altar, energizando-o, assim, com a magia específica daquele dia.

Além disso, cada dia da semana é regido por um arcanjo. E são esses arcanjos que servem de intermediários entre nós e o reino divino, para onde se dirigem nossas preces e de onde vêm as bênçãos que procuramos alcançar. Por isso, quando você for rezar a prece do dia, mentalize o nome do arcanjo regente.

Porém, você deve estar ciente de  que  só vai alcançar os resultados desejados por meio da oração  se tiver absoluta certeza de que será bem sucedido. A prece, quando pronunciada por alguém que duvide de sua eficácia, acaba não funcionando. Mas quando alguém reza com fervor e confia no poder da oração, consegue tudo o que pediu.

A seguir você conhecerá a prece do Domingo, juntamente com os elementos mágicos e astrológicos ligados a ela. Clique na imagem para vê-la em tamanho ampliado. Então você também poderá salvá-la em seu computador. Basta clicar sobre ela com botão direito do mouse, selecionar "Salvar imagem" e escolher a pasta onde será salva. 


Durante essa semana, publicaremos as demais preces em seus respectivos dias.



Fonte: Esta Série é uma adaptação da matéria "As preces dos sete dias", publicada pela revista Destino, da Editora Globo - Ano VII, Nº 115,  de 17 de março de 1995 - e assinada por Glória Brito.

Comentários