Concurso Cultural Magia do Bem - As inscrições continuam!

Em comemoração ao segundo aniversário do Blog, estamos promovendo um concurso que vai premiar, através de sorteio, um de nossos leitores. O prêmio será o livro "No mundo dos anjos" e um CD de new age music.

As inscrições continuam abertas e o sorteio será realizado no dia 26 de fevereiro.

Para participar, você deve acessar o post de abertura do Concurso (clique AQUI) e deixar um comentário contendo seu nome, sua cidade, seu e-mail e a resposta para a pergunta: "O que é Magia do Bem para você?"

Se você já se inscreveu, confira abaixo seu número de inscrição. É com ele que você participará do sorteio.


Vale à pena ler as respostas enviadas, pois são bastante inspiradoras!

001
Nome: Vany
Cidade: não informou
Resposta: "Magia do bem é grande providência divina disposta por meio de seres humanos em prol da evolução, dispostos à caridade e o bem estar da humanidade"

002
Nome: Melissa Peres da Costa
Cidade: Diadema - SP
Resposta: "Magia do bem é algo que fazemos em benefício próprio, sem prejudicar alguém ou nosso livre arbítrio, para nossa evolução espiritual."

003
Nome: Ana Paula Cavalcante
Cidade: São Paulo
Resposta: "Magia do bem é uma ajuda que você recebe do universo e passa para a sua vida trazendo só coisas boas como: amor, saúde, bênção, prosperidade, luz mas acima de tudo isso muita paz e fé. Magia do bem é tudo de bom na minha vida!!!"

004
Nome: Roose
Cidade: não informou
Resposta: "Magia do bem é tudo aquilo que a gente pode usar ao nosso favor através da natureza ou universo, pensamento positivo mais poder das ervas com pitadas de amor."

005
Nome: Michele Rodrigues
Cidade: Ribeirão Preto - SP
Resposta: "Magia do bem é aquela que está presente em nosso dia a dia, em uma preparação de uma comida, em uma rega de uma planta, em acariciar e brincar com um filho, é tudo oque o universo nos fornece como um todo."

006
Nome: Pati Guerrato
Cidade: Bertioga - SP
Resposta: "Um sentimento de felicidade e amor sincero sem esperar nada em troca. Algo que fazemos para o bem estar de todos, sem mesmo saber quem são, com o simples propósito de ajudar... Magia do bem pra mim é isso!"

007
Nome: Mary Bruno
Cidade: São Paulo
Resposta: "A Magia do Bem é um sentimento que nos faz encarar a dificuldade com otimismo e sem medo. É a decorrencia natural da nossa maturidade e de uma base sólida,onde podemos sentir o amor reciproco pelo próximo e a importancia da individualidade de cada um de nós!!!!!"

008
Nome: Eliane Teresinha Machado
Cidade: Cachoeira do Sul - RS
Resposta: "Magia do Bem é o que estou sentindo desde que encontrei este site, ele me transformou e os problemas que se apresentam são facilmante resolvidos.Hoje estou vendo a beleza das flores, o canto dos pássaros,minha familia unida novamente.Muita saude, paz e amor.Isto sim é magia do bem."

009
Nome: Deise
Cidade: não informou
Resposta: "Magia do Bem, uma energia que emana de nosso Eu Superior e se espalha como gotículas de amor. O Amor Incondicional que devemos doar a todos! Magia do bem é a grande inspiração da bruxinha que habita em mim."

010
Nome: Taisa
Cidade: Curitiba - PR
Resposta: "É lidar com as diversas energias existentes na natureza a favor do meu próprio bem ou do próximo!"

Boa sorte a todos!!!

Comentários

A Wild Garden disse…
É a magia da luz! O bem que o "Magia" traz é como uma fagulha, que se espalha iluminando e clareando nossas vidas!