Elementais da terra


Os elementais da terra são, além dos Gnomos, os Duendes, os Elfos, os Dríades e as Fadas. Os Gnomos parecem velhinhos. Os Duendes são jovens e travessos. Os Elfos são espíritos e vivem nos bosques, gramas e algas. Os Dríades vivem nas árvores e as Fadas são femininas, protetoras das flores. Estes seres dão vida aos minerais e cuidam das plantas. Podem ajudar as pessoas a resolver problemas práticos, como por exemplo os financeiros. Quem necessita de soluções rápidas deve recorrer a eles.



Como invocar os elementais da terra:

Tire os sapatos e deite-se de barriga para baixo na terra ou na grama, ou caminhe no meio de árvores, mantendo o pensamento naquilo que deseja. Se não puder fazer isso, ponha um vaso no meio do seu quarto e ande em volta dele, pedindo ajuda para o que precisa.

Comentários

Anônimo disse…
"Bruno"; mt mt mt obrigado pelo post!!! mas ainda quero aprender mais sobre os elementais, e tenho esperanca de poder ver de perto o quanto estas criaturas sao magnificas. mt obrigado de novo! e to ancioso aguardando novos post sobre os elementais! porque gostei muito destes! to esperando!
Anônimo disse…
"Bruno";
a tambem qro saber se tem um ritual de envocacao mas especifico para as fadas?