Dúvida: Simpatias para travestis,Transsexual e gays bastante afeminados

Temos recebidos algumas mensagens de dúvidas sobre trans, gays, travestis, se podem fazer determinadas simpatias. 


Destacamos que nós do Magia do Bem apoiamos todas as formas de amor queremos é que  todos sejam felizes! Independente do que são ou deixem de ser. 
A simpatia para trazer o ex de volta o mais rápido possível pode ser feita por qualquer pessoa. Você também pode fazer a Simpatia para conquistar a pessoa amada também pode ser feita por qualquer pessoa! 

Já comentamos bastante em outra oportunidade sobre o assunto em Simpatias para Gays e Lésbicas esclarecemos algumas questões e colocamos no final algumas sugestões de simpatias. O que destacamos é a questão das energias, já que muitas simpatias podem envolver relações de energias masculinas e femininas, mas também tem simpatias que não envolvem isto.

Uma simpatia que não envolve energias masculinas e femininas, podem ser facilmente indicadas como Simpatia para conquistar a pessoa amada. Está na cara, "pessoa amada" pode ser homem, pode ser mulher, pode gay, pode ser bi... Entre uma porção de rótulos...

Já simpatias para "para um mulher conquistar um homem" só funcionam com energias femininas. Lembramos, que uma travesti, transsexual, um gay "afeminado" geralmente possui energias femininas, então pode geralmente fazer várias simpatias de mulher para conquistar um homem. 

Simpatia da banana para dominar um homem é exclusiva para mulheres ou pessoas com energias femininas. 

O que pode ser difícil que é bom observar, é que o homem em questão precisa ser gay ou ter atração por travesti, por exemplo. Não vamos exigir da simpatia um milagre. Temos que ter a consciência, por exemplo, de um homem que seja "hétero" que por acaso teve uma relação homossexual, dificilmente ele vai se "apaixonar" por um outro homem. Já no caso de uma transsexual é possível, no caso se é até operada as chances de exito neste caso são grandes.

Uma simpatia geralmente irá aflorar sentimentos, não mudar uma alma, mudar completamente um destino de uma pessoa. 

E confira as MELHORES SIMPATIAS DE AMOR




Comentários