4 Simpatias para emagrecer rápido com grão de arroz

Hoje, trazemos para quem deseja eliminar aquelas gordurinhas incômodas da barriga, culote, e de onde mais elas estiverem lhe incomodando, trazemos 3 novas simpatias para emagrecer rápido com o procurado e balado grão de arroz. Confira também dicas e Simpatias para emagrecer rápido, basta clicar no link em destaque. 

Para quem deseja beleza, não perca a Simpatia para ter uma pele bonita e a ótima simpatia para emagrecer com ervas, uma simpatia indígena. 

O problema de perder peso é milenar. A simpatia para emagrecer egípcia da farinha de trigo engordurada com açúcar pode ser conferida clicando. 

Recordamos que simpatia para emagrecer de Chico Xavier não existe, assim como simpatia infalível é enganação. As simpatias podem falhar, dependendo de erros, mudanças do que foi recomendado, falta de fé, entre outros problemas que podem resultar em falha.


Simpatia para emagrecer dos grãos de arroz 1


Bem simples de fazer esta simpatia, você deverá pegar grãos de arroz de acordo com o número de quilos que você deseja perder e deixar debaixo do seu prato. Sempre que for almoçar, almoce com estes grãos de baixo do prato.
Terminou de almoçar? Pegue e guarde os grãos em um lugar seguro.
Se perder alguns dos grãos? Jogue todos fora e faça a simpatia desde o começo.
 
Alguém pode ter dúvidas e perguntar que grão de arroz eu faço as simpatias? Para qualquer das simpatias pode ser qualquer tipo de grão de arroz, sem casca. Faça qualquer uma das simpatias citadas nestes artigo com grão de arroz branco! 

Simpatia para emagrecer bem rápido do grão de arroz

Esta simpatia é um pouco mais complicada, mas também não tem mistério. Durante 7 dias você deverá pegar o número de grãos de arroz que você deseja perder, colocar dentro de um copo e tomar esta água.
Faça sempre isto pela manhã, logo depois que acordar. Esteja em jejum.

Simpatia para emagrecer de arroz III

Coloque dentro de um saquinho de pano o número de grãos de arroz referentes ao número de quilos que você deseja perder. Vá em um mar, rio, córrego ou lagoa e atire fora. Diga a seguinte frase:
Adeus peso, gorduras da barriga, culote e todas as gorduras incomodas.


Atenção: Você pode jogar em córregos, até valetas. Qualquer lugar que tenha água corrente 

Também temos uma quarta simpatia com grãos de arroz foi publicada em 2009 e feita com milhares de pessoas. Não deixe de conferir!

Comentários