Tarot do dia online grátis – A Papisa ou Sacerdotisa

Saiu para você a carta de A Papisa, esta carta quando aparece pode indicar perda de força, uma pessoa um pouco desanimada, sem vontade de lutar. Anime-se! Levante a cabeça! Deixe a preguiça de lado! O dia pode ser muito bom! Se a vida te der hoje um limão, faça dele uma limonada!

Esta carta também é conhecida como A Sacerdotisa. Mesmo que aquilo que você deseja no dia de hoje não venha. Faça do seu dia um bom dia e não apenas mais um dia qualquer. Você tem muitas coisas ao seu redor, valorize o que conquistou, a natureza,a simplicidade das coisas, a reflexão e a intuição. 

Escute a sua intuição, não deixe que pequenas coisas, sem importância estraguem o seu dia. Este poderá não ser um dos melhores dias, mas faça este dia ser proveitoso e especial.

O lado feminino, sentimentos femininos estão hoje favorecidos. Seguir a intuição, meditação, reflexão, valorizar coisas simples, já foi na rua hoje? Se está chovendo procure curtir a chuva, o cheiro de terra molhada! Se está um lindo dia de sol, abra a janela, deixe o calor do sol entrar e lhe aquecer! Sinta o perfume das flores ou se está se deparando com na tristeza de um dia nublado, não deixe de lado a alegria que você pode encontrar dentro de casa o calor de alguém que possa estar lhe esperando para conversar, trocar uma ideia, passar bons momentos. Se está no trabalho, faça o dia render.

Se está com um problema, imagine neste momento uma velha senhora, sua mãe, sua avó, o que ela lhe diria neste momento de aflição? Como ela lidaria com esta situação? De ouvidos aos conselhos da sábias senhoras, que já viram muita coisa.

Hoje é dia de não esquecer o aprendizado do passado, usar as experiências passadas para lidar melhor com as novidades e o que hoje este dia irá lhe trazer.

Olhar para a família e aqueles que lhe querem bem. Valorizar quem realmente está com você em todas as horas. Procurar um colo de mãe, de avó ou de tia.

 Veja também:
  1. Consulta online de Baralho Cigano
  2. O que é tarot?
  3. O poder do tarot, cartas ciganas e outros oráculos
  4. Leitura do tarot
  5. Qual a melhor carta do tarot?
  6. Onde comprar um baralho do tarot?

Comentários