Tarot do dia online grátis – O Imperador

Saiu para você, neste jogo de Tarot do dia online gratuito, a carta do Imperador. Esta carta indica chance de realização, desenvolvimento e progresso material.
O Imperador no tarot representa um homem forte e vencedor. Ordem, progresso e realização são algumas das palavras-chaves principais dessa carta. 

Hoje tem tudo para ser um dia produtivo, exitoso, com conquistas materiais e desenvolvimento de projetos. Bom dia para colher o fruto do trabalho e ações de dias anteriores.

Para quem está com algum tipo de problema, o Imperador aconselha encarar a realidade, olhar para as coisas concretas e para os fatos. Você deve se basear mais no que tem certeza, no que sabe e tem provado que é verdadeiro e real, evitando ilusões, se baseando em achismos ou ficando na dependência de resoluções de outras pessoas. Não faça plano com base nos outros, não se baseie no que talvez aconteça e abandone aqueles que muito prometem e pouco cumprem.


Siga avante, com força e determinação de um Imperador! Tenha coragem, nessas próximas 24 horas sua sorte está nas suas mãos. Só depende de você ser um conquistador e ter um ótimo dia!

Veja também:
  1. Consulta online de Baralho Cigano
  2. O que é tarot?
  3. O poder do tarot, cartas ciganas e outros oráculos
  4. Leitura do tarot
  5. Qual a melhor carta do tarot?
  6. Onde comprar um baralho do tarot?

Comentários