Tarot do dia online grátis – A Imperatriz

Sua sorte para o dia de hoje indica a carta do tarot “A Imperatriz”, indica que o dia poderá ser muito para quem souber agir, avançar e ter iniciativa para ir em busca do que deseja.
Este promete ser um dia fértil, um dia para colher frutos, agir, buscar conquistar as coisas. A Imperatriz da carta está amamentando uma criança e já está gravida de outra. Que coelhinha ela! Mas nem por isso está encostada, tem um cetro na mão, ela está com o controle da situação, ela age e governa! Ela é a imperatriz. Faz muitas coisas ao mesmo tempo e prospera!


Poucos progridem na vida com as coisas caindo do céu. A Imperatriz nos convida para agir, ir buscar aquilo que queremos. Ter força de vontade, disposição para seguir em frente. Não fugir do combate, não desanimar com os obstáculos.

Procure neste dia ter gana, vontade de viver, agir para fazer deste dia um grande dia.

Procure avançar com alegria e disposição, não tema, não feche a cara, sorria! Seja uma pessoa prática, criativa, evite nervosismos, levar as coisas a sério demais.

Se algo der errado, ria, tente outra vez. Permita-se errar, faz parte do aprendizado errar. Só não permita o medo de errar, se transforme em um grande erro que pode ser a vacilação. Aquela pessoa que pensa tanto antes de agir e que termina por  deixar uma boa oportunidade passar.  As palavras chaves do dia são: Ação e praticidade!

Para quem deseja ter um filho, este pode ser o melhor dos dias para conseguir isso. E todo o tipo de fecundidade está favorecido, quem deseja prosperar nos negócios, trabalho, estudos, tem hoje um belo dia!


 Veja também:
  1. Consulta online de Baralho Cigano
  2. O que é tarot?
  3. O poder do tarot, cartas ciganas e outros oráculos
  4. Leitura do tarot
  5. Qual a melhor carta do tarot?
  6. Onde comprar um baralho do tarot?

Comentários