As melhores simpatias - Basta clicar!

Simpatias para Dinheiro, problemas familiares e processos judiciais

Neste caso que relatamos a seguir é um caso de uma pessoa com grandes problemas familiares, processos judiciais. 

O meu nome é C...., nasci em Portugal, em 2003 casei me. Tudo muito bem até ai.
Em 2007, após o falecimento da minha mãe, tudo ficou negro... Problemas com a minha família (Irmãos) e com a família do meu esposo (sogro, irmã, sobrinha e filha dele do primeiro casamento)
Problemas sentimentais, vizinhança, financeiras e emprego..... O que resulto em 6 processo judiciais.
Começo no mês de Abril de 2007, quando surgiu o IMI das casas que havia na herança deixada pelos meus pais:
Os meus irmãos supostamente não tinha na altura finanças para fazer o pagamento da parte deles.
Depois foi a minha cunhada que fez intrigas com o meu sogro e vizinhos.
Depois foi o meu sogro a querer mandar em mim.
Nesse espaço de tempo com este negro todo eu é o meu esposo dissidimos comprar casa em Novembro de 2007, em Janeiro de 2008 engravidei depois de varias tentativas que se prolongar em 5 anos e meio (aborto espontâneo no ano anterior causado ao falecimento da minha mãe).
Azar, o mas sorte, o negro volta 1 mês depois da compra da casa:
Tenho que ir para a baixa com uma gravidez de Grande risco
O juro sobe e já estamos com problemas financeiras por falta de ajuda nos pagamentos mensais das casas dos meus pais (Irmãos)
As mentiras dos meus irmãos a minha família.
O meu sogro corta o acesso a água potável da casa de Lisboa (casa aonde residiu o meu esposo durante 12 anos com a sua ex-mulher)
Insultos e mal viver na mesma casa do meu sogro, vizinho,s cunhada e sobrinha
A minha enteada ao saber as dificuldades do pais pede ajuda financeira para o curse da faculdade, mas não despensa as saídas e roupas novas ( informe que a sua mãe é uma advogada de renome no pais)
Nessas dificuldades, decido de abrir um negocio. (Casa familiar para idosos)
Após alguns meses, e após ter uma fiscalização tenho que fechar..... Resultado a família ficou a dever um valor de 12000 €
O meu pedido de ajuda é o seguinte: atualmente tenho 2 processos de partilhas (minhas e do meu esposo da parte da mãe); em setembro fera 1 ano que fiz o juramento de cabeça de casal e até hoje nada.
O meu marido esta na mesma situação.
Queria saber como posso e como posso ter uma ajuda espiritual, orações, pedras ou outras, para acelerar a vida do dinheiro??????

O problemas são:
Disputas judiciais
Problemas familiares
Dinheiro

Recomendamos:
banho-ritual deve ser realizado por quem enfrenta processos judiciais ou qualquer situação em que sente estar sendo injustiçado.

Oração pela harmonia e paz da família
Invoca o Arcanjo São Rafael, pedindo sua proteção à família

Esta simpatia chama dinheiro é para trazer sorte, atraindo dinheiro para quem a fizer.

0 COMENTÁRIOS:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe as publicações com outras pessoas! Sua simpatia ganha mais força!

Magia do Bem 7 ANOS!!!

Site atualizado diariamente, sempre com novidades!

São mais de 1000 simpatias espalhadas por 2000 artigos. Visite a nossa página inicial e confira as novidades!!!

Temos simpatias de todos os tipos, Simpatias para trazer amor de volta, para separar casal, para conquistar, simpatias para amarração, para passar em provas e concursos, de dinheiro, arrumar emprego, atrair clientes. Santos e Orações para os mais diversos fins. Espiritualidade, banhos e os mais variados rituais. Astrologia com várias postagens sobre signos e Oráculos como baralho cigano e cartas do tarot e MUITO MAIS!

CLIQUE PARA VER Várias simpatias para ganhar dinheiro

CLIQUE PARA VER Várias simpatias para ganhar dinheiro
Só as melhores simpatias para ganhar dinheiro, clientes, fazer bons negócios

Mensagem Importante

Nenhuma magia é infalível.
Nenhum ritual, simpatia, feitiço, oração, benzedura ou corrente garante resultados por si só.
O poder de toda prática mágica depende de quem a pratica e de como a pratica. As palavras-chave para uma prática de magia bem-sucedida são: vontade, fé, confiança, concentração, intenção correta, merecimento e perseverança. Sem esses elementos, a magia não acontece.
Pense nisso!

© Magia do Bem desde 2008
Todos os Direitos Reservados
Contato: blogmagiadobem@gmail.com

  © Free Blogger Templates Skyblue by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP