Conselhos sobre o amor gay


se possivel respondaa pq estou desesperadoo...algum outro conselho para amor gay?? quero muito estar com ele...ja tivemos contato sexual e carinhoso..mas ele me esnoba muito..quer apenas amizade e nao se aceita bemm...funciona?? muito obrigado pela atençao em Simpatia da Cueca para conquistar um homem


Isto rende até uma matéria: O amor gay. Devo colocar na pauta de uma próxima postagem especial.


Para responder para você de uma maneira breve, pois o assunto é bem complexo, tratar a fundo a questão dos relacionamentos entre homens, mas diria para você que é muito importante você procurar conhecer mais a alma masculina. 

O relacionamento entre dois homens é bem diferente do hétero e até do homo feminino. O homem tem uma tendência a não se apegar muito nas relações, se enjoa com muito mais facilidade que uma mulher, tem atração e impulsos por troca de parceiros(as) imensa. Por isto quando trata-se de um relacionamento de dois homens, os relacionamentos tendem a ter curta duração pelos dois lados. Quem desejar mais sobre isto temos a postagem sobre amar um homem falamos bastante também sobre a dificuldade de apego, artigo que serve tanto para gays como mulheres héteros. Já o amor entre duas mulheres é mais fácil, as duas tendem a se apegar com mais facilidade, quando esta tendência é pelos dois lados, a chance de firmar um relacionamento é muito maior. 

Recomendo para você neste caso ir devagar, ter muita paciência, buscar diálogo, mas não é fácil. Muitos gays são extremamente perdidos, não se conhecem muito bem e com isto não sabem direito o que querem.

Se busca relacionamentos, invista em encontros românticos e buscar situações que possibilitem dormir junto, isto serve mesmo em encontros aparentemente casuais. Um encontro mais longo dá mais tempo para conversas, troca de experiências e no apego (tão difícil entre dois homens). As chances aumentarão consideravelmente. 


 O site Magia do Bem apoia todas as formas de amor! 

Veja também:

  1. Guia sobre sites de relacionamento
  2. Dicas para conquistar um homem


Comentários