Simpatia para conquistar a pessoa amada

Apaixonada por uma pessoa difícil? Esta Simpatia para conquistar a pessoa amada  é uma ótima magia para trazer aquela pessoa tão desejada e é bem fácil de fazer. Escolha para fazer este feitiço de conquista preferencialmente uma noite de sexta-feira. 

Quer uma simpatia para trazer a pessoa amada? 
Se caso possui uma imagem impressa ou foto da pessoa amada você pode fazer a simpatia para conquistar a pessoa amada com fotoOpções de magias de amor aqui não faltam.  

Material necessário para esta Simpatia para conquistar a pessoa desejada:

- Um abacate
- 3 pedaços de papel
- Uma vela vermelha
- Uma roupa vermelha
- Incenso de canela
- Uma faca
- Um saco plástico (pode ser sacola também)

Em uma noite de sexta-feira, vista uma roupa de cor vermelha, pode ser calcinha, camisa, vestido, o que preferir.

E comece a fazer a magia, colocando no seu lado direito a vela vermelha e no seu lado esquerdo o incenso de canela. Acenda a vela e depois o incenso.

Mentalize a pessoa que você deseja conquistar e escreva o primeiro nome dela no papel ou apelido (como essa pessoa é chamada pela maioria que a conhece). Escreva no segundo pedaço de papel o seu nome. E no terceiro escreva: “nosso amor”.
Abra o abacate com uma faca comum (que poderá depois ser aproveitada normalmente na cozinha). Tire o caroço de abacate (jogue-o fora no lixo), dobre os papéis e coloque no lugar. Feche o abacate e diga: - Eu, você e nosso amor estaremos juntos eternamente. Coloque no saco plástico, feche-o de maneira que possa dar um nó, fechar bem e que o abacate não se abra.  

Deixe queimar a vela e o incenso. Depois jogue o abacate e os restos de vela e incenso em área de verde, de mata, campo, como achar mais fácil.

Use a roupa vermelha como um amuleto da sorte, principalmente quando for encontrar essa pessoa. Você pode lavar a roupa normalmente que não perderá a sua magia.

Para quem procura conquistar uma mulher as dicas também podem servir. 

Comentários

Anônimo disse…
não entendi a parte do abacate, corta-se e tira o caroço, depois coloca no lougar o caroço com os nomes?? oq faz com o caroço? não esta bem expecificado, obrigada
Magia do Bem disse…
coloque o caroço do abacate no lixo, ele nao servirá para nada nessa simpatia para conquistar.
Unknown disse…
Quando tiver realizado verá a imagem da pessoa e a partir desse momento não tem mais volta.Se não o ama não faça, não tem volta, ele vai pertencer a você para sempre. O resultado éimediato.Por isso faça com bastante fé, lembrando que uma coisa somente dá certo para duas pessoas, quando há o mesmo sentimento em ambos os corações. Forçar a barra… não dá!Pai universal, único, pai dos felizes mortais e imortais. Criastes, em particular, potências que são maravilhosamente semelhantes ao teu eterno pensamento e à tua essência adorável;tu as estabeleceste superiores aos anjos, que anunciam ao mundo as tuas vontades, enfim, nos criastes na terceira ordem no nosso império elementar.Aqui, o nosso contínuo exercício louvar e adorar aos teus desejos; por amor do teu nome DEUSrogo que( EOA),me peça para ficar com ele ,arquétipo admirável da maternidade e do puro amor , filha, flor dos filhos, forma de todas as formas, alma, espírito, harmonia e número de todas as coisas.Tenho sofrido rejeição, descaso, abandono. Por amor minha alma não tem paz, envia DEUS o espírito do tormento para que(EOA),me procure o mais rápido possível e me peça para ficar junto com ele.Permita falanges de anjos cercarem (EOA),dia e noite sussurrando meu nome (NN) no ouvido (EOA),trazendo a imagem da minha face suas NN) na mente de (EOA), sufocando e apertando o coração de (EOA), afrigindo a sua alma.Que NAO RECUSE o meu amor, que é puro e provem de ti.Rogo tua providência divina e justiça em nome de Jesus Cristo teu filho amado, que reina e vive para todo o sempre.Amém! Pai nosso (3 vezes) – publicar durante 7 dias