Simpatia para arrumar emprego urgente

As melhores simpatias para conseguir um emprego estão aqui! E estas são as poderosas simpatias de Santa Edwiges para conseguir um trabalho rápido, veja nesta postagem mais duas Simpatias para arrumar emprego urgente

Comentário em Abril de 2014: Depois de muito tempo, voltamos a atualizar esta postagem. Ficamos muitos felizes de saber que muitos conseguiram arrumar o seu emprego fazendo esta simpatia. Sempre acreditamos na força da milagrosa Santa Edwiges e quando publicamos tínhamos absoluta certeza que a santa ajudaria muitas pessoas para conseguir emprego rápido e ganhar o seu dinheirinho tão desejado!

observação: Se você chegou nesta postagem em busca de uma simpatia para arrumar namorado <- (clique aqui) -> Simpatia de Santo Antônio para arrumar namorado


Já recebemos muitos pedidos de simpatia para arrumar emprego urgente, alguns querendo até simpatia poderosa, infalível, tamanha a procura e até desespero em busca de um trabalho.  Por isso, buscando atender toda essa demanda, trazemos mais uma, a “Simpatia para arrumar emprego urgente de Santa Edwiges”. Esta simpatia busca apoio, proteção, ajuda desta santa. Tenha fé que Santa Edwiges é realmente um espírito iluminado e muito poderoso, ela irá ajudar você a encontrar uma sonhada vaga de trabalho.

Veja também: 


Para que não conhece, Santa Edwiges é considerada milagrosa, é protetora dos endividados, dos pobres. Embora fosse de origem abastada, passou a sua vida ajudando os mais carentes.  Acredite nela para buscar seu trabalho desejado.

Simpatia para arrumar um emprego urgente de Santa Edwiges”

Em uma quinta-feira, acenda uma vela para Santa Edwiges pedindo um emprego para ela. Em seguida, busque uma imagem impressa da santa e guarde-a com você. Sempre que for buscar o emprego, seja em uma entrevista de trabalho, uma prova de seleção, entregar seu currículo em algum lugar, leve  consigo no bolso ou na bolsa a imagem da santa Edwiges. Leve esta poderosa santa com você, para ela te acompanhar, dar apoio e conforto. E acredite que ela irá lhe ajudar, lhe protegendo, dando confiança e força para conseguir o emprego tão sonhado. Nos momentos de maior dificuldade, mentalize pedindo ajuda e proteção dela. 

Tenha fé que você irá arranjar seu emprego mais rápido do que pensa! Confie nesta santa que acalma, conforta, dá forças e esperança para vencer na vida. A caridosa Santa Edwiges irá em seu auxílio! 

Mais simpatias para arrumar emprego:

32 COMENTÁRIOS:

Anônimo 1 de fevereiro de 2013 21:26  

Muito obrigado Santa Edwiges! Fiz e consegui um emprego!

Anônimo 5 de fevereiro de 2013 10:28  

Eu vou fazer e vese eu consigo

Anônimo 18 de março de 2013 01:40  

ai minha santa edwiges me ajuda

Anônimo 26 de março de 2013 20:42  

santa edwiges ja consegui amem


Anônimo 4 de abril de 2013 00:45  

Vou fazer tenho muita fé e vou voltar pra dizer q a santa Edwiges ouviu minha presse.

Anônimo 9 de abril de 2013 21:56  

Eu consegui um emprego fíz no dia 04/04/2013 e hoje recibe a bênção amém muito obg santa Edwiges.

Anônimo 9 de abril de 2013 21:57  

Eu consegui um emprego fíz no dia 04/04/2013 e hoje recibe a bênção amém muito obg santa Edwiges.

Anônimo 18 de abril de 2013 12:08  

Santa edwiges me ajuda a conseguir meu emprego tão desejado

Anônimo 29 de abril de 2013 18:57  

Santa edwirges ajuda MEU marido RP arrumar um,Emprego essa semana

Anônimo 16 de maio de 2013 22:08  

santa edwirges ajude meu marido moacir arrumar um emprego. desde ja agradeco. ma

Anônimo 20 de maio de 2013 00:55  

Estou precisando arumar um serviso para minha mulher na marcopolo meajuda

Anônimo 28 de maio de 2013 10:19  

mim ajude minha santa preciso de um trabalho urgente....amem.

Anônimo 20 de julho de 2013 23:01  



me ajude minha santa preciso de um trabalho urgente....amem.

Anônimo 27 de agosto de 2013 13:43  

Anônima: desempregada preciso urgente de trabalho , pois, faz nove meses que batalho por isso.

Barbara Sueira 28 de agosto de 2013 13:44  

me ajude minha santa Edwiges preciso de um trabalho urgente....amem.

Barbara Sueira 28 de agosto de 2013 13:46  

me ajude minha santa Edwiges preciso de um trabalho urgente....amem.

Anônimo 10 de setembro de 2013 21:57  

olá estou desempregada e sou fo
rmada na aréa de saude gostaria q mim ajudasse a encontrar meu emprega do meus sonhos

Anônimo 6 de novembro de 2013 08:51  

Por favor santa Edwiges me ajuda, eu preciso de um emprego urgente. Amen Obg

Anônimo 6 de novembro de 2013 08:52  

Por favor santa Edwiges me ajuda eu preciso de um emprego urgente. Amen Obg

Anônimo 3 de fevereiro de 2014 18:45  

por favor santa Edwiges ajude a meu marido a consegui o trabalho estamos esperando um filho e precisamos muitos..

Anônimo 6 de março de 2014 22:05  

Por favor santa Edwiges me ajuda, eu preciso de um emprego urgente. Amen Obg F.

Rachel Williams 9 de março de 2014 03:05  
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo 9 de março de 2014 19:51  

Pelos poderes de São Cipriano e das três malhas pretas que vigiam São Cipriano (O NOME DE VAI MORRER) vai morrer agora urgente, quero que você (O NOME DE QUEM VAI MORRER) morra de rasto, andando, correndo, desesperada, louca para se matar o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (O NOME DE QUEM VAI MORRER) morra e deixe de uma vez definitivamente de viver e deixe, amigos, casas e família, para assumir que vai se matar. São Cipriano faça com que (O NOME DE QUEM VAI MORRER) morra urgente ainda hoje e agora desejando morrer o mais rápido (O NOME DE QUEM VAI MORRER) se mate muito rápido, quero que (O NOME DE QUEM VAI MORRER) tenha a certeza que vai se matar e que (O NOME DE QUEM VAI MORRER) não possa mas viver e tenha a certeza que é melhor se matar, e tenha sempre a imagem da morte em seu pensamento em Todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver (O NOME DE QUEM VAI MORRER) será arrancada daí, porque o pensamento dela está em se matar que não coma,
não durma, não consiga trabalhar e se mate. São Cipriano faça (O NOME DE QUEM VAI MORRER) se matar, que (O NOME DE QUEM VAI MORRER) sinta ódio e nojo e rejeite outras pessoas que tiverem interesse nela, para dedicar em se matar e que se mate ainda hoje, pois somente a morte vai querer, que tenha tesão somente por morrer e que seu corpo seja morto, que só tenha paz se estiver morto. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de matar definitivamente (O NOME DE QUEM VAI MORRER) e se mate o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três malhas pretas que vigiam São Cipriano. Assim Será, Assim Será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM, AMÉM, AMÉM.

Anônimo 9 de março de 2014 19:51  
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo 9 de março de 2014 19:51  
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo 9 de março de 2014 19:52  
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo 13 de março de 2014 11:17  

santa Edwiges ajuda-me encontrar um emprego logo, pois estou precisando muito, amém.

Anônimo 29 de abril de 2014 11:08  

Sta edwiges, me abencoe a conseguir o emprego indicado, que todos gostem de mim na entrevista e seja a escolhida!Obrigada, amem!

Anônimo 1 de maio de 2014 12:09  

Grata! Consegui trabalho, fiz nem faz três dias e ontem de tarde me ligaram. Estou muito feliz, obrigada querida Santa!

Anônimo 1 de maio de 2014 12:09  

Grata! Consegui trabalho, fiz nem faz três dias e ontem de tarde me ligaram. Estou muito feliz, obrigada querida Santa!

Anônimo 12 de maio de 2014 23:57  

Fiz levou uma semana só e consegui o trabalho que eu queria e com bom salario
Muito obrigado!

Anônimo 11 de setembro de 2014 20:03  

Muito obrigado pelo emprego

Compartilhe as publicações com outras pessoas! Sua simpatia ganha mais força!

Gostou deste artigo?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

+magiadobem

Magia do Bem 6 ANOS!!!

Site atualizado diariamente, sempre com novidades!

São mais de 1000 simpatias espalhadas por 1700 artigos. Visite a nossa página inicial e confira as novidades!!!

Temos simpatias de todos os tipos, Simpatias para trazer amor de volta, para separar casal, para conquistar, simpatias para amarração, para passar em provas e concursos, de dinheiro, arrumar emprego, atrair clientes. Santos e Orações para os mais diversos fins. Espiritualidade, banhos e os mais variados rituais. Astrologia com várias postagens sobre signos e Oráculos como baralho cigano e cartas do tarot e MUITO MAIS!

Mensagem Importante

Nenhuma magia é infalível.
Nenhum ritual, simpatia, feitiço, oração, benzedura ou corrente garante resultados por si só.
O poder de toda prática mágica depende de quem a pratica e de como a pratica. As palavras-chave para uma prática de magia bem-sucedida são: vontade, fé, confiança, concentração, intenção correta, merecimento e perseverança. Sem esses elementos, a magia não acontece.
Pense nisso!

© Magia do Bem desde 2008
Todos os Direitos Reservados
Contato: blogmagiadobem@gmail.com

  © Free Blogger Templates Skyblue by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP