Simpatia para atrair dinheiro e prosperidade

>> 14/01/12

Realizando este ritual você terá em sua casa um poderoso talismã que funcionará com um ímã, atraindo dinheiro, fartura e prosperidade para sua vida.

Dinheiro-em-penca
Pegue 20 cm de um tecido qualquer na cor verde e embrulhe nele três moedas de qualquer valor. Em seguida, enterre esse embrulho em um vaso onde esteja plantada uma muda da planta dinheiro-em-penca. 

Acenda uma vela amarela sobre um pires oferecendo-a a seu anjo da guarda e pingue três gotas da vela derretida na terra do vaso. 

Deixe a vela queimar até o fim e enterre seus restos no vaso também. Deixe o pacotinho com as moedas enterrado.

A plantinha deve ser regada todos os dias com água. Cuide bem dela, pois ela será seu talismã da prosperidade.

1 COMENTÁRIOS:

Anônimo 20 de fevereiro de 2012 23:18  

Olá, alguém pode me dizer o que fazer e planta morrer?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens mais recentes

Mensagem Importante

Nenhuma magia é infalível.
Nenhum ritual, simpatia, feitiço, oração, benzedura ou corrente garante resultados por si só.
O poder de toda prática mágica depende de quem a pratica e de como a pratica. As palavras-chave para uma prática de magia bem-sucedida são: vontade, fé, confiança, concentração, intenção correta, merecimento e perseverança. Sem esses elementos, a magia não acontece.
Pense nisso!

© Magia do Bem 2008-2012
Todos os Direitos Reservados
Contato: blogmagiadobem@gmail.com

  © Free Blogger Templates Skyblue by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP