Simpatia para deixar de ser ciumento(a)

Se você é excessivamente ciumento(a) e isso está atrapalhando o seu romance e gerando brigas, realize o seguinte ritual para que a paz volte a reinar em seu relacionamento, pondo fim às crises de ciúmes.

Em uma noite de Lua Minguante, faça um furo em um coco verde. Coloque a água do coco em um copo e beba-a em pequenos goles até terminar. A cada gole diga:

"O ciúme doentio não vê a luz do Sol. Assim vivo eu, devido a esse ciúme que me faz mal. Quando eu terminar de tomar essa água purificada, estarei bem e esse sentimento tão perverso nunca mais sentirei."

Depois, coloque uma pimenta malagueta no buraco do coco, dizendo:

"Morra, ciúme, para nunca mais voltar!"

Finalmente, tampe o buraco, dê um laço no coco com uma fita vermelha e jogue-o no lixo.

Comentários

Anônimo disse…
Olá,estou precisando muito de uma oração, simpatia, ritual, qualquer coisa que realmente funcione pra deixar o homem que amo do meu lado, namoramos a anos e sempre teve muita inveja, mas tanto ele qto eu não aguentamos masi tudo isso, nos amamos muito mas estamos nos distanciando, preciso muito de uma ajuda por favor.