Ritual de Páscoa para a prosperidade

Aproveite a data da Páscoa para realizar este ritual, que vai atrair prosperidade material e espiritual para a sua vida.

Para realizar o ritual, você vai precisar de três cascas de ovos inteiras. Quando for utilizar ovos, faça apenas uma pequena abertura na ponta, conservando a casca inteira. Depois, lave bem as cascas.

Pegue três pedaços de papel amarelo e escreva em cada um uma palavra que simbolize seus desejos materiais. Em seguida, coloque um dos pedaços de papel dentro de cada uma das cascas.

Feche as cascas de ovos com fita adesiva. Em seguida, decore as cascas, pintando-as com tinta ou papel crepom, ou até mesmo colando papeis coloridos nelas.

No domingo de Páscoa, dirija-se a um lugar ao ar livre onde possa estar sozinho, de preferência um lugar junto à natureza. Cave um pequeno buraco e enterre as três cascas. 

Tampe o buraco e, em cima dele, acenda uma vela na cor marrom. Faça uma prece pedindo que os deuses da terra o abençoem com a prosperidade total e completa. Em seguida, vá para casa deixando a vela acesa.

Veja também:
Ritual de Páscoa para atrair Riqueza e Fartura
Simpatia de Páscoa para saber se ele vai ficar com você
Simpatia de Páscoa para prosperar na Vida

Comentários