Simpatia da sexta-feira santa para solucionar um problema

Dando início a série especial de Simpatias de sexta-feira santa, simpatias do Domingo de Páscoa e de Sábado de Aleluia. O Magia do Bem trás hoje, esta simpatia para quem está procurando solucionar um problema. Essa simpatia é para aquelas pessoas que tem o costume de preparar um peixe salgado na sexta-feira santa e deixar ele de molho para tirar o sal.

Quem come peixe salgado na semana santa pode fazer essa simpatia para se livrar de qualquer problema
Você se desejar pode começar a fazer esta simpatia já na quinta-feira, tudo que você precisa é um pouco da água do peixe salgado, você deve pegar um pouco da água que usou para tirar o sal de um bacalhau, cação ou qualquer outro peixe que preparou.

Pegue essa água obtendo ela na quinta, sexta-feira santa, sábado ou domingo de Páscoa e faça a simpatia em qualquer desses dias.

Deixe em água do peixe da semana santa em uma bacia e pegue um pedaço de papel branco e escreva o problema que você deseja resolver. Deixe de molho até a noite do Domingo de Páscoa, e jogue e tudo fora onde achar melhor. 

Atenção: Esta simpatia serve para resolver qualquer problema, seja ele um problema financeiro, de saúde, problema sentimental. 

Veja também:
Simpatia de Páscoa para Prosperar na Vida
Simpatia de Páscoa para saber se ele vai ficar com você

Comentários

Anônimo disse…
Mas serve para problema sentimental?
Anônimo disse…
Posso fazer simpatias de amor na semana santa?
Anônimo disse…
dessalgo o bacalhau em 3 aguas. faço o pedido na primeira ou ultima agua?