Seção Perguntas e Respostas

Como muitas pessoas enviam perguntas e fazem pedidos através do mural e dos comentários, esta seção semanal busca responder a essas pessoas.




Lembrando sempre que:
* As respostas são apenas meu ponto de vista pessoal. Não tenho respostas a todas a perguntas, nem soluções para todos os problemas do mundo.
* Nenhuma prática mágica é infalível e muitos problemas são criados pelas próprias pessoas e, por isso, devem ser resolvidos por elas próprias.
* O blog possui um mecanismo de busca no canto superior direito, que deve ser utilizado antes de fazer perguntas.



Pergunta enviada por Franciane Santos:
"Necessito de socorro! salvar minha relação amorosa com arnaldo fontes laurindo, separamos 4 vezes mais não conseguimos ficar longe um do outro e sempre voltamos quero ficar com ele definitivamente. sofro muito de magias feitas por ex namoradas e ele também é viciado. me ajude por favor. um abraço."


Resposta:
Você pode fazer a simpatia para a reconciliação amorosa (Veja AQUI) e depois o ritual para ter harmonia no amor (Veja AQUI).
Para ajudá-lo a libertar-se dos vícios, veja AQUI e AQUI.
As magias feitas por ex-namoradas só farão efeito se você acreditar nelas. Acredite mais em você mesma e menos nelas. Em todo caso, faça o banho mágico contra a inveja (Veja AQUI).


Pergunta enviada por Micaela:
"Preciso urgente de ajuda para conquistar um garoto tenho visitado outros sites + nao sei funciona e são muito esquisitas parece ate que ele fez uma simptia para mim nao consigo para de pensar nele."


Resposta:
Você pode fazer o feitiço para conquistar a pessoa desejada (Veja AQUI). Clicando AQUI você verá várias outras simpatias de conquista. Basta você ler e escolher a que preferir.
Mas se você achar que essa paixão está atrapalhando sua vida e preferir tirá-lo da sua cabeça, então veja AQUI.


Pergunta enviada por Jaqueline:
"Gosto muito de um rapaz a anos , mas só agora me declarei , mas ele diz que no momento não namorar mais ninguem , o que eu faço ?Gostaria de algo que me ajudasse a ter uma chance com ele"


Pergunta enviada por Jessamine:
"Amo um rapaz que não sei se gosta de mim do mesmo jeito. Somos amigos mas tenho medo de falar com ele, e há ainda uma rival me ameçando.Preciso de ajuda. Quero ficar com ele e ter meu caminho livre."


Resposta para as duas:
Vejam a resposta acima, pois é uma situação idêntica às suas e a resposta serve para vocês.


Pergunta enviada por Edmar:
"Preciso do meu amor de volta hoje, fiquei casado 1 ano e 8 meses ontem ela terminou comigo nao sei porque preciso de uma ajuda hoje quero que ela volte pra mim preciso dela eu a amo muito me ajude"


Resposta:
Em primeiro lugar, saiba que em magia não existem garantias e prazos. Assim, se alguém lhe disser que traz seu amor em 24 horas, ou em 48 horas ou em qualquer prazo definido, cuidado, pois estão querendo lhe enganar! A magia depende de vários fatores, incluindo seu próprio merecimento e sua própria atitude.
Para trazer seu amor de volta, veja AQUI, AQUI e AQUI.


Mensagem enviada por Margarida:
"Olá magia do bem, encontrei este blog por acaso, ou não! mas gostei mt dele e quero agradecer pois sem fazer ritual nenhum as palavras por si escritas ja me ajudaram mt, estive a ler a seção perguntas e respostas, e as suas palavras sao sabias, quero deixar aqui um exemplos as outras pessoas, antes de querem separar alguem pensem mt bem, a mim destruiram um familia, deixaram uma criança de na altura estava a fazer um aninho, privada de saber o que é viver com o pai e a mae, hoje passo por mt pois sou obrigada por lei a deixala ir com pessoas em quem nao confio e temo mesmo pela vida dela, mas acredito num coisa com mt fé, quem me fez mal vai receber em troca o fez de mal aos outros, acreditem nisso porque e verdade, deus nao dorme, so descansa, e anda a ver tudo o que passa, nada passa em branco se nos achamos que estamos a pagar por algum erro nosso os outros tb os pagam, e quem tem maldade paga caro, pode demorar mas o castigo chega, não vale a pena ficar com um homem so magia, acho sinceramente que e mais saudavel que eles nos amem verdadeiramente, nao levem a mal mas e a mh opiniao, eu tb podia ter feito alguma coisa para ele voltar mas se ele foi na conversa dos outros e porque nao merecer o que sentia por ele, obrigado foi so um desabafo"


Resposta:
Obrigado, Margarida! É uma grande alegria saber que de alguma forma o blog conseguir lhe ajudar. Que sua vida seja repleta de alegria e de realização! E o espaço está sempre aberto para quando precisar!


Pergunta enviada por Edna:
"Eu quero meu marido de volta. Ele me ama, eu sinto quanto ele me deseja mais,eu fui grossa com ele. eu tenho uma filha dele minha eu sintou bem a ou lado dele eu consigo emagreser sento como fosse uma menina !"


Resposta:
Veja AQUI, AQUI e AQUI.
Quando estiver com ele, trate-o com amor e lembre-se do que sente quando está longe dele. Afinal, você mesma disse que foi grossa com ele e que isso causou a separação. Precisamos demonstrar o amor em nossas atitudes, caso contrário nenhuma magia será capaz de manter a pessoa a nosso lado.

Comentários