Compartilhe!

Para trazer um amor de volta

Se por algum motivo você se separou de uma pessoa que ainda ama, realize este ritual para trazê-la de volta para você.


Pegue uma fotografia da pessoa amada e perfure-a com trinta anzóis que sejam novos. Coloque a fotografia dentro de uma jarra com mel e perfume de rosa. 


Faça um círculo com cinco velas vermelhas untadas com mel. Polvilhe açúcar e canela sobre as velas e acenda-as. 
Em seguida, coloque a jarra no centro do círculo e chame pelo nome da pessoa amada 109 vezes, visualizando-a perto de você. 


Deixe as velas queimarem até o fim e guarde a jarra em algum lugar em que ninguém a veja.


Quando você atingir seu objetivo, desfaça-se da jarra, deixando-a em um local ao ar livre.

11 COMENTÁRIOS:

Catarina 16 de julho de 2009 14:08  

Olá,

Depois de fazer todo o ritual, tenho que guardar esta jarra pra sempre???

Alexandre 17 de fevereiro de 2010 00:06  

Também tenho dúvidas sobre o tempo que devo guardar a jarra!!!!....Quanto tempo? Até a pessoa se declarar ou para sempre?

Anônimo 18 de março de 2010 19:12  

oi eu sou edinaldo e quero sabe qui faz efeinto msmo esse jarra eu gado pra sempre e ou nao cando meu amor te ver de volta eu jogo fora ou nao

Anônimo 7 de outubro de 2010 20:42  

oi, gostaria tbm de saber se tenho de guardar a jarra para sempre.. por favor, nos responda com urgencia, obrigada

Diebson 21 de dezembro de 2010 13:06  

Ola essa jarra tem que ser guardada por quanto tempo? Ate a pessoa amada voltar?

Anônimo 30 de março de 2011 12:36  

Mais Essa Simpatia é Mesmo Forte,
Pq Ja Fiz Uma Amarração Mai snUm Deu Certo Ate Hj... Já Fazem 45 Dias Q Minha Namorada Terminou Comigo Presciso de Algo Muito Forte .... Recomenda Algo ????

Anônimo 13 de abril de 2011 22:48  

Olá
Por quanto tempo devo guardar a jarra, e o q fazer com ela depois?

Anônimo 4 de junho de 2011 18:27  

Também gostaria de saber por quanto tempo devo guardar a jarra.

Anônimo 26 de outubro de 2011 15:21  

Tem alguma simpatia para uma conseguir transferência do emprego para terra natal? É o seguinte, meu namorado passou em um concurso e foi chamado pra outro estado e eu não pude ir, pois trabalho e estudo na minha cidade, já tem oito meses, devido a distância temos enfrentado problemas, inclusive o aparecimento de uma rival. A gente ainda se gosta, mas a incerteza dele voltar algum dia complica tudo.

Anônimo 14 de janeiro de 2012 15:32  

Quando seu amor volta desfaça-se da jarra, deixando-a em um local ao ar livre.

Anônimo 6 de setembro de 2012 02:00  

Mas é o conteúdo da jarra deve ser descartado...??? Ou a jarra deve permanecer com tudo dentro até o desejo se concretizar...???

Gostou deste artigo?

Compartilhe!

Magia do Bem 6 ANOS!!!

Site atualizado diariamente, sempre com novidades!

São mais de 1000 simpatias espalhadas por 1700 artigos.

Temos simpatias de todos os tipos, Simpatias para trazer amor de volta, para separar casal, para conquistar, simpatias para amarração, para passar em provas e concursos, de dinheiro, arrumar emprego, atrair clientes. Santos e Orações para os mais diversos fins. Espiritualidade, banhos e os mais variados rituais. Astrologia com várias postagens sobre signos e Oráculos como baralho cigano e cartas do tarot e MUITO MAIS!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mensagem Importante

Nenhuma magia é infalível.
Nenhum ritual, simpatia, feitiço, oração, benzedura ou corrente garante resultados por si só.
O poder de toda prática mágica depende de quem a pratica e de como a pratica. As palavras-chave para uma prática de magia bem-sucedida são: vontade, fé, confiança, concentração, intenção correta, merecimento e perseverança. Sem esses elementos, a magia não acontece.
Pense nisso!

© Magia do Bem desde 2008
Todos os Direitos Reservados
Contato: blogmagiadobem@gmail.com

  © Free Blogger Templates Skyblue by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP