Simpatia para reconciliação amorosa

Quem se separou ou quer ter a pessoa amada de volta deve realizar este ritual simples, mas eficaz.

Acenda uma vela cor-de-rosa e reze o Salmo 24, pedindo ao anjo Raziel que, se for para o bem de todas as pessoas, traga o seu amor de volta. Deixe a vela queimar completamente. A cera que sobrar, enterre num jardim que esteja bem florido.

Outras simpatias para trazer a pessoa amada: 
  1. Simpatia para trazer o seu amor de volta
  2. Simpatia para ele me procurar
  3. Simpatia para amor voltar
  4. Simpatia para trazer um amor de volta

Comentários

Anônimo disse…
Oração para unir o casal – reconciliação

Que São Miguel Arcanjo quebre agora todo o orgulho dos corações de (colocar as iniciais dos nomes do casal) e expulse todo espírito de inveja que cerca a vida de nós dois (colocar as iniciais dos nomes do casal) e afaste todo o mal de nós dois permitindo, assim, a reconciliação imediata do nosso amor para sempre.
Que São Gabriel anuncie os nomes (colocar as iniciais dos nomes do casal) suavemente todos os dias nos ouvidos de cada um de nós, o nome dele no ouvido de (colocar suas iniciais) e o meu nome no ouvido dele (colocar as iniciais do nome dele ou dela) e faça os anjos da guarda de (colocar as iniciais dos nomes do casal) trabalharem em favor dos dois na reconciliação e no amor eterno.
Que São Rafael cure toda mágoa, toda raiva, todas as más lembranças, todo medo, toda incerteza, toda dúvida, todo ressentimento e toda tristeza que ainda possa existir nos corações de (colocar as iniciais dos nomes do casal) e que impedem que eles se abram imediatamente para o amor e para a união.
Que se faça isso para que haja a reconciliação imediata e o amor eterno de (colocar as iniciais dos nomes do casal).
Assim que eu publicar esta oração os três Santos Anjos Miguel, Gabriel e Rafael reunirão o anjo da guarda de (colocar suas iniciais) ao anjo da guarda de (colocar as iniciais do nome dele ou dela), que se unirão sobre a proteção dos anjos que nos protegem para uma conexão que há de trabalhar em favor da reconciliação e do nosso amor.
Toda vez que fizer esta oração os corações de (colocar as iniciais dos nomes do casal) se encherão de alegria e muito amor de um pelo outro (colocar as iniciais dos nomes do casal) e serão tocados, amansados, restaurados, renovados e iluminados fortemente pelas luzes que emanam de Miguel, Gabriel e Rafael, expulsando deles todo o mal, que ficará repleto da chama rosa da Mestra Rowena, enchendo-lhes de muito amor de um pelo outro (colocar as iniciais dos nomes do casal) a cada dia, a cada minuto, a cada instante, a cada momento mais.
Que (colocar as iniciais dos nomes do casal) conversem ainda hoje, se procurem para uma reconciliação. Assim se cumprirá, em nome de Deus, pelo Pai, pelo Filho e pelo Espírito Santo. Amém.
Anônimo disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse…
Confio nessa oração e tudo vai dar certo
Anônimo disse…
Oração poderosa.Vai dar tudo certo.
Anônimo disse…
Que o os Anjos Gabriel Rafael Miguel e o Anjo da guarda do meu marido CAK e meu Anjo faça a nossa reconciliação e nos um e de volta agora para sempre amém.