Descubra a magia dos anjos da manhã

Experimente acordar bem cedo, antes do raiar do Sol, e receba a energia dos anjos matutinos.


O amanhecer e o pôr-do-sol são ocasiões solenes, encantadas. Cada amanhecer confirma nossa vida, e contém mais beleza e poder que o de ontem.

Antes de romper o dia, as criaturas terrestres e espirituais se preparam para o vibrante momento em que o disco solar reluz sobre elas, quando nasce no horizonte.

Segundo a Antroposofia, teoria desenvolvida por Rudolf Steiner, o Sol é o iniciado mais adiantado de todo o nosso sistema. Ele é um ser mais importante para nós em termos espirituais do que por suas emanações de luz e calor.

Os anjos da manhã adicionam às radiações de Sol mensagens de música e de cura cósmica que só eles são capazes de transmitir. Experimente acordar bem cedo, antes do raiar do Sol, e viva essa experiência. Podemos sentir a atividade dos anjos da manhã antes mesmo do Sol nascer. Eles sempre antecedem a presença dos raios do Sol sobre a superfície da Terra. Esses anjos trazem mais amor e gratidão para nossas vidas, pela manhã.

Um pouco antes do amanhecer, acontece um momento de silêncio, de adoração, e então o Sol reluz triunfante sobre o horizonte. Nesse momento a Natureza e os homens são animados com estímulos para começar o dia. Recebemos do amanhecer ondas de renovação. Respire profundamente, deixe sair todo o ar acumulado nos pulmões durante a noite. Deixe entrar o ar renovado da manhã. faça uma reverência ao Sol. Isso trará muita saúde para voicê, e é feito há milhares de anos pelos indianos. Se você tem um altar, não esqueça de trocar as oferendas pela manhã.


Fonte:
"Anjos - Tudo que você queria saber - Um guia exploratório por Biba Arruda e Mirna Grzich", Editora Três, 1995, p. 16



Leia também:

Comentários