Conectando-se aos anjos do meio-dia

Os raios do meio-dia trazem a energia poderosa dos anjos dessa hora.

O meio-dia em ponto é a ocasião principal do dia. Nesse momento, o Sol, nossa estrela, atinge uma posição na qual pode energizar com mais eficácia os corpos e seres que estão sintonizados na recepção direta de seus raios. O meio-dia é o único período do dia em que não existe nada entre nós e o Sol. Essa forte radiação de energia continua por meia hora.
Os raios do meio-dia exercem uma irresistível influência sobre nosso corpo etérico. Sentimos um reluzir desse corpo delicado, e temos até mesmo a consciência de um brilho posterior que perdura por um tempo indefinido. Essas sensações são mais perceptíveis quando estamos ao ar livre.

Devido à energia que traz aos nossos corpos externo e interno, o banho de Sol é um elixir que deveria ser aproveitado por todos, de preferência ao meio-dia. Não se trata de se expor longamente o corpo inteiro aos raios solares, e sim de dedicar alguns breves minutos diários para receber a luz que vem do Sol.


Fonte:
"Anjos, tudo que você queria saber - Um guia exploratório de Biba Arruda e Mirna Grzich", Editora Três, 1995, p.32


Leia também:

0 COMENTÁRIOS:

Gostou deste artigo?

Compartilhe as publicações com outras pessoas! Sua simpatia ganha mais força!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

+magiadobem

Magia do Bem 6 ANOS!!!

Site atualizado diariamente, sempre com novidades!

São mais de 1000 simpatias espalhadas por 1700 artigos. Visite a nossa página inicial e confira as novidades!!!

Temos simpatias de todos os tipos, Simpatias para trazer amor de volta, para separar casal, para conquistar, simpatias para amarração, para passar em provas e concursos, de dinheiro, arrumar emprego, atrair clientes. Santos e Orações para os mais diversos fins. Espiritualidade, banhos e os mais variados rituais. Astrologia com várias postagens sobre signos e Oráculos como baralho cigano e cartas do tarot e MUITO MAIS!

Mensagem Importante

Nenhuma magia é infalível.
Nenhum ritual, simpatia, feitiço, oração, benzedura ou corrente garante resultados por si só.
O poder de toda prática mágica depende de quem a pratica e de como a pratica. As palavras-chave para uma prática de magia bem-sucedida são: vontade, fé, confiança, concentração, intenção correta, merecimento e perseverança. Sem esses elementos, a magia não acontece.
Pense nisso!

© Magia do Bem desde 2008
Todos os Direitos Reservados
Contato: blogmagiadobem@gmail.com

  © Free Blogger Templates Skyblue by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP