Compartilhe!

Conectando-se aos anjos do meio-dia

Os raios do meio-dia trazem a energia poderosa dos anjos dessa hora.

O meio-dia em ponto é a ocasião principal do dia. Nesse momento, o Sol, nossa estrela, atinge uma posição na qual pode energizar com mais eficácia os corpos e seres que estão sintonizados na recepção direta de seus raios. O meio-dia é o único período do dia em que não existe nada entre nós e o Sol. Essa forte radiação de energia continua por meia hora.
Os raios do meio-dia exercem uma irresistível influência sobre nosso corpo etérico. Sentimos um reluzir desse corpo delicado, e temos até mesmo a consciência de um brilho posterior que perdura por um tempo indefinido. Essas sensações são mais perceptíveis quando estamos ao ar livre.

Devido à energia que traz aos nossos corpos externo e interno, o banho de Sol é um elixir que deveria ser aproveitado por todos, de preferência ao meio-dia. Não se trata de se expor longamente o corpo inteiro aos raios solares, e sim de dedicar alguns breves minutos diários para receber a luz que vem do Sol.


Fonte:
"Anjos, tudo que você queria saber - Um guia exploratório de Biba Arruda e Mirna Grzich", Editora Três, 1995, p.32


Leia também:

0 COMENTÁRIOS:

Gostou deste artigo?

Compartilhe!

Magia do Bem 6 ANOS!!!

Site atualizado diariamente, sempre com novidades!

São mais de 1000 simpatias espalhadas por 1700 artigos.

Temos simpatias de todos os tipos, Simpatias para trazer amor de volta, para separar casal, para conquistar, simpatias para amarração, para passar em provas e concursos, de dinheiro, arrumar emprego, atrair clientes. Santos e Orações para os mais diversos fins. Espiritualidade, banhos e os mais variados rituais. Astrologia com várias postagens sobre signos e Oráculos como baralho cigano e cartas do tarot e MUITO MAIS!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mensagem Importante

Nenhuma magia é infalível.
Nenhum ritual, simpatia, feitiço, oração, benzedura ou corrente garante resultados por si só.
O poder de toda prática mágica depende de quem a pratica e de como a pratica. As palavras-chave para uma prática de magia bem-sucedida são: vontade, fé, confiança, concentração, intenção correta, merecimento e perseverança. Sem esses elementos, a magia não acontece.
Pense nisso!

© Magia do Bem desde 2008
Todos os Direitos Reservados
Contato: blogmagiadobem@gmail.com

  © Free Blogger Templates Skyblue by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP