Anjos do anoitecer

Encontrar um desses puros seres é como ser tocado por uma brisa.


À noite, as ondas de energia que se retiram fazem com que nos dediquemos a uma reflexão sobre o dia. Ao observar o pôr-do-sol, percebemos que estamos sendo estudados por poderes que vão registrar o resultado da sua análise nos planos do nosso desenvolvimento pessoal. É durante a noite que a maior parte do mundo da Natureza tem suas reuniões e iniciações.
Os espíritos da Natureza trabalham com um fervor tão intenso que durante o dia há pouca comunicação entre eles. À noite, é diferente. Os anjos vigilantes da noite saúdam os seres humanos que consciente ou inconscientemente se deixam tocar. Encontrar um desses puros seres é como ser tocado por uma brisa perfumada.
Se entrássemos no reino etérico, iríamos passar por muitos anjos da noite, cuja luz se concentra ao redor do rosto, como se fossem velas para iluminar o caminho. Essa ordem é das mais amorosas que tocam a vida do homem.

Fonte: "Anjos, tudo que você queria saber - Um guia exploratório de Biba Arruda e Mirna Grzich", Editora Três, 1995, p.48


Leia também:

Os anjos da manhã

Os anjos do meio-dia

Comentários