Assoprar canela no primeiro dia do mês atrai prosperidade?

 Você já ouviu falar da simpatia de soprar canela no primeiro dia do mês para atrair dinheiro e prosperidade? Saiba mais sobre essa simpatia e como fazê-la!

A canela está tradicionalmente associada à riqueza, fartura e

prosperidade. Por isso, é considerada propícia para atrair dinheiro e movimentar a energia financeira de quem usa seu poder mágico.

Já o primeiro dia do mês é considerado o início de um novo ciclo, por isso é o momento oportuno para movimentar energias a nosso favor.

Como fazer a simpatia?

É bastante simples. Coloque um pouco de canela em pó na palma de sua mão direita e dirija-se até a porta de entrada de sua casa. Se você tiver algum comércio, loja, escritório ou local de prestação de serviço, faça na porta de entrada desse local. 

Mentalize a seguinte oração:

"Que o aroma agradável da canela seja o símbolo da alegria trazida pela prosperidade que vai me abençoar. Que ela atraia fartura, prosperidade, bons negócios e novos clientes!"

Depois, encha o pulmão de ar a assopre a canela com bastante intensidade no local escolhido.

Para reforçar ainda mais o poder dessa simpatia, você também pode acender um incenso de canela no ambiente e assoprar suas cinzas da mesma forma quando tiver terminado de queimar.


Comentários