Sexta-feira 13: Ritual para abrir caminhos

 A sexta-feira 13 é um dia de forte energia, muito propício para a realização de rituais como este, para abrir seus caminhos em todos os aspectos.

Embora muitas pessoas pensem que é um dia de azar e tenham até medo de que coisas ruins aconteçam na sexta-feira que cai no dia 13, é justamente o contrário. A Sexta 13 é um dia místico, carregado de poder mágico, e que pode ser aproveitado para a realização de rituais, feitiços e simpatias para alcançar seus objetivos.


Este é um ritual que você pode realizar na sexta-feira 13 para abrir seus caminhos em todos os sentidos: profissional, financeiro, espiritual ou amoroso.

Para começar, você vai precisar de uma vela na cor roxa ou lilás, de um pedaço de papel branco e  de uma caneta.

Acenda a vela, faça um momento de silêncio e concentre-se nos motivos que levaram você a realizar este ritual. Pense claramente em seus objetivos e, se possível, imagine-os se realizando, com todos os caminhos se abrindo para você. 

Em seguida, escreva no pedaço de papel aquilo que você deseja. Escreva de forma clara, formulando frases afirmativas, no presente. Por exemplo: "Eu atraio um novo amor para minha vida." "Eu conquisto o emprego dos meus sonhos." "Todos os caminhos se abrem em minha vida financeira."

Deixe a vela queimar e, quando ela estiver quase no fim, queime o papel no fogo da vela e depois sopre as cinzas ao vento.

Comentários