Simpatia para emprego da sensitiva Márcia Fernandes

Esta simpatia foi ensinada pela famosa sensitiva Márcia Fernandes no programa da apresentadora Claudete Troiano na Rede TV. Se você não conseguiu assistir ao programa, confira aqui.

Atualmente muitas pessoas passam por uma situação difícil por

causa do desemprego. Se esse é o seu caso ou de alguém que você conhece, esta simpatia pode ser uma poderosa ajuda. Segundo a sensitiva Márcia Fernandes, ela ensina a simpatia há muitos anos, e muitas pessoas já obtiveram resultado com ela.

Em uma terça-feira, dia consagrado a São Jorge e ao planeta Marte, pegue uma cebola roxa e dois pregos. Introduza completamente cada um dos pregos em um lado da cebola, enquanto faz uma oração a São Jorge, pedindo que ele abra os caminhos para que você ou seu familiar ou conhecido consiga um emprego.  

Em seguida, reze nove pais-nossos e coloque a cebola em cima da geladeira. Todos os dias, reze nove pais-nossos dedicados a São Jorge, até conseguir o emprego. Quando isso acontecer, você deve se desfazer da cebola, deixando-a em um lugar junto à natureza.

Caso fique com alguma dúvida, você pode assistir à participação da sensitiva no vídeo a seguir:



Comentários

Anônimo disse…
Oi. Gostaria de saber quando a simpatia pede para repetir uma determinada ação até alcançar a graça almejada, deve se fazer até conseguir, mesmo se demorar para fazer efeito? Obrigado. Por favor me responda, gosto muito desse blog,já o acompanho a algum tempo, Por favor.obrigado
Anônimo disse…
Gostaria de saber quando uma simpatia pede para repetiruma determinada ação até alcançar a graça almejada, isso deve ser feito até conseguir, mesmo que demore? Obrigado adorei o blog