Simpatia do escapulário para ser feliz no casamento

Está se preparando para casar ou morar junto com seu amor? Então faça esta simpatia para que sua vida a dois seja sempre feliz e cheia de realizações.

Compre dois escapulários de Nossa Senhora do Carmo, que podem ser encontrados em lojas de artigos religiosos ou nas lojinhas que ficam junto à secretaria das paróquias católicas. (Escapulários, também conhecidos como bentinhos, são cordões de barbante com uma pequena imagem de Nossa Senhora e outra de Jesus, feitos para se usar no pescoço, sobre os ombros, em sinal de consagração e proteção. O nome "escapulário vem de "escápula", que significa ombro.)

Em uma sexta-feira, vá até uma igreja e peça para um padre benzer os escapulários. Ainda na igreja, segurando os escapulários, faça uma oração a Nossa Senhora do Carmo, pedindo que ela abençoe seu relacionamento e abra as portas da felicidade amorosa para você.

Quando encontrar a pessoa amada, ofereça a ela um dos escapulários, coloque-o no pescoço dela e peça que ela sempre o use. Peça também que a pessoa coloque o outro escapulário no seu pescoço.

Quando os escapulários ficarem velhos pelo uso e precisarem ser trocados, descarte os antigos na mesma igreja e repita toda a simpatia com escapulários novos. (Atualmente existem escapulários feitos em prata ou aço cirúrgico para serem usados como semi-joias. Caso prefira, você optar por esse tipo, que não precisará ser substituído em pouco tempo.)

Comentários