Maravilhosa! Simpatia para não perder o emprego

Para se segurar no emprego, não correr nenhum risco de ser mandado esta simpatia é maravilhosa para se fazer. Afinal com São Jorge lhe protegendo tenha fé no seu cavalo que irá dar tudo certo.
Os tempos não andam fáceis, tem estimativas que o desemprego em 2017 e nos próximos anos irá subir nas alturas, muita gente será mandada embora nos próximos meses e anos. O governo está preocupado em governar para os ricos, e nós pobres só podemos contar mesmo é conosco e com uma ajudinha do Santo! A simpatia é bem fácil de fazer, pegue uma imagem de São Jorge e escreve em um papel branco o nome do seu patrão e coloque em baixo dos pés do São Jorge. Uma alternativa moderna que estão fazendo é imprimir uma imagem de São Jorge e escrever o nome do seu patrão no verso.
Se desejar pode ser essa imagem, imprima e escreve no verso no nome do seu patrão.
Se for impressa guarde em algum lugar e não jogue fora o papel. Se for imagem de São Jorge tradicional deixe o pedaço de papel lá por longo tempo.
Dúvidas:
Eu não tenho patrão, eu trabalho para o governo. Escreve o nome do governador, prefeito, presidente (se trabalha para o estado coloque o nome do governador), ou então o chefe do seu departamento. Se trabalha em uma loja pode colocar o nome da pessoa que é responsável pela loja. Você até se desejar pode anotar os nomes de mais de uma pessoa.

Comentários

Anônimo disse…
BOA SIMPATIA!

DÚVIDAS:

1- meu namorado não crer em simpatias, eu posso fazer por ele para ele não perder o emprego dele?

Nesse caso eu imprimiria a foto de são jorge e escreveria o nome dele completo e esconderia essa imagem em algum lugar da casa sem ele ver.

2- Essa simpatia dura quanto tempo? é definitiva enquanto tiver a imagem em casa não será jamais demitido?

agradeço se puder me responder.

Parabéns pelo blog!
Anônimo disse…
Fiz com fé e funcionou. Obrigada Magia do Bem.
Rosinalva disse…
Se a pessoa já está no aviso também pode fazer para reverter a demissão?