Simpatias contra inveja, amansar rival, amansar sogra, afastar inimigo, ter a simpatia do patrão.

São Jorge é um santo maravilhoso protetor contra os inimigos, pessoas que podem querer prejudicar você. Até para amansar a sogra este santo pode lhe ajudar. Ter a simpatia do patrão ou de colegas do trabalho. 
Por tanto, se você está precisando de proteção, evitar que inimigos ou pessoa de qualquer tipo queiram lhe prejudicar, vale a pena recorrer ao Santo Guerreiro, confira: 


Simpatia de São Jorge contra inveja no trabalho

Um simpatia muito boa, contra inveja e inimigos no trabalho, pessoas querendo lhe prejudicar, buscando a sua demissão, padrão que não vai com a sua cara, entre infinitos problemas que pode passar é apelar para São Jorge.
Pegue uma imagem impressão de São Jorge e coloque dentro da sua carteira de trabalho. Deixe lá, só retire antes que for por algum motivo mostrar para alguém.

Simpatia contra inveja, amansar rival, amansar sogra, afastar inimigo, ter a simpatia do patrão.

Outra simpatia bastante tradicional que serve para infinitos casos. É ter uma imagem de São Jorge e colocar um pedaço de papel com o nome da pessoa embaixo da imagem.
 Escreva o nome da pessoa e coloque em baixo do São Jorge. Como faz com o Dragão, São Jorge irá amansar essa pessoa que não irá lhe prejudicar. 
Atualmente algumas pessoas tentam fazer uma outra versão parecida, que é pegar uma imagem de São Jorge impressa e escrever no verso o nome da pessoa que estiver lhe incomodando ou ameaçando por algum motivo.
Vale destacar que esta simpatia não é para prejudicar a pessoa, é apenas para proteção. A pessoa atingida não terá forças para lhe prejudicar.
Outra opção, também bem fácil de fazer é acender uma vela para São Jorge, acenda uma vela, reze e solicite proteção contra essa pessoa que está lhe prejudicando. 
 Veja também: 

Simpatias de São Jorge

Comentários