TAROT DO AMOR online gratuito – SOBRE VOCÊ A CARTA DA TORRE

Este é o jogo de TAROT DO AMOR, a sua cartomancia gratuita aqui no Magia do Bem e saiu pra você a carta da TORRE.

Como o estrondo de um trovão distante, sua necessidade em transformar-se está se tornando cada vez mais insistente. Você pode começar a sonhar com cenas apocalípticas, animais selvagens, rebeldes, homens violentos. As coisas estão escritas em uma parede escondida do seu inconsciente, parte de você já sabe que algum tipo de revolução se faz necessário.
Porém, uma transformação é ameaçadora, pois implica insegurança e incerteza. Portanto, é mais do que provável que você esteja resistindo a essas forças. Na verdade, você pode nem ter consciência de tudo isso ainda; no entanto, ao perceber a necessidade de uma mudança, é capaz de frustrar acontecimentos destrutivos.
A raiva é uma questão a ser considerada nesse estágio, e pode surgir quando menos se espera. Se você estiver alimentando um ressentimento, poderá explodir com muita fúria. Uma necessidade profunda de esclarecimento exige ação. A positividade é o comportamento aceitável agora, o que resulta em atividades e mudança construtivas; se você fizer valer os seus direitos, pode se tornar uma pessoa agressiva e incapaz de pensar de maneira clara. Como O Diabo, esta carta do tarot está associada ao poder e a energia primitiva. Você será capaz de muitas realizações se aceitar o seu próprio poder e descobrir uma saída apropriada para isso.
Muitas vezes essa carta aparece para pessoas que estão passando ou acabaram de passar por um momento de grande dificuldade. Não desanime, você possui todas as bases para recuperar o que tenha perdido.

Comentários