TAROT DO AMOR online gratuito – SOBRE VOCÊ A MORTE

Este é o jogo de TAROT DO AMOR, a sua cartomancia gratuita aqui no Magia do Bem e saiu pra você a carta da Morte
O presente que a carta da Morte traz para você pode ser difícil de aceitar, pois geralmente vem coberto com o manto da escuridão. É quase impossível penetrar tal escuridão, particularmente pelas pessoas que aceitam a ilusão da imortalidade física. No entanto, você não está encarando a sua própria morta em termos literais, mas a está experimentando a deu uma parte de você, de um modo de vida ou de um conjunto de crenças muito precioso. E por mais positivamente que você reaja em relação a isso, não há escapatória do fato de que tudo isso é muito doloroso. Exige-se muita coragem e força espiritual.
Você está se submetendo a uma iniciação. O sacrifício pedido pelo enforcado foi cumprido, com ou sem a sua colaboração. Aprenda os Mistérios sagrados do mundo antigo; isso vai ajuda-lo a entrar em um acordo consigo mesmo, porque todos esses mistérios envolviam uma descida simbólica ao submundo.
Essa viagem às regiões infernais era solitária, assustadora e aparentemente sem esperança. Exigia que os iniciados renunciassem a tudo que representasse conforto ou família quanto mais se aprofundassem no vale simbólico da sombra da Morte. Uma vez abraçados no amago da escuridão, eram submetidos a uma forma de morte psíquica, um desapego total. E só então encontravam a luz e renasciam como verdadeiros iniciados dos Mistérios. Nas palavras sábias dos feiticeiro nativo estadunidense Hyemeyohsts Storm, “O Xamã sabe que a Morte é transformadora [...] Todos os Xamãs sabem que a Morte traz vida a tudo”. Você está passando por uma transformação agora. Lembre-se de que nas profundezas do abismo você renascerá.

Comentários