TAROT DO AMOR – SOBRE VOCÊ O EREMITA INVERTIDO

Este é o TAROT DO AMOR e saiu pra você O EREMITA INVERTIDO, essa carta também é conhecida como o ERMITÃO.


Esse pode ser um período improdutivo para você cheio de obstáculos ou um sendo de decadência. O Eremita está ligado aos primeiros dias de outono, quando a plantação é colhida: as despesas estão cheias e o solo se prepara para o inverno. O Eremita pede para que você receba muito bem a tranquilidade oportuna que ele representa.
Você pode sentir que está trabalhando com afinco por uma recompensa insuficiente, talvez queira saber por que está sozinho e não se sente amado. Alguns podem tentar preencher o tempo com atividades, pessoas e acontecimentos, mais tais esforços não podem trazer o conforto que você procura nesse momento. Sua solidão tem uma explicação, e deve ser suportada para que o estágio seguinte seja apreciado.


Comentários

Anônimo disse…
DE: VSV Minha qierida pomba gira Maria Padilha rainha das 7 encruzilhadas, confio no teu poder e sei que assim que publicar essa oraçao voce minha rainha vai girar com a sua gira e desfazer todo o mal feitiço e trabalho que venha a ter feito contra (SRQM) e (VSV), a nossa vida vai voltar a ser tranquila e harmoniosa , livre de dividas e sofrimentos, vai agora minha rainha Maria Padilha com sua giradesfazer qualquer mal encontramento que possa ter sido feito contra (SRQM) e do (VSV) e liberte-nos desse sofrimento, que nossa vida melhore para que possamos ser felizes, com os nossos filhos. assim seja e tenho certeza que assim sera.
Anônimo disse…
DE:, Minha qierida pomba gira Maria Padilha rainha das 7 encruzilhadas, confio no teu poder e sei que assim que publicar essa oraçao voce minha rainha vai girar com a sua gira e desfazer todo o mal feitiço e trabalho que venha a ter feito contra (ias) e (lrao), a nossa vida vai voltar a ser tranquila e harmoniosa , livre de dividas e sofrimentos, vai agora minha rainha Maria Padilha com sua gira desfazer qualquer mal encontramento que possa ter sido feito contra (lrao) e do (ias) e liberte-me desse sofrimento,peço que traga de volta o (ias)para junto mim (lrao)o mais urgente possivel, que nossa vida melhore para que possamos ser felizes,assim seja e tenho certeza que assim sera.obrigada