TAROT DO AMOR – SOBRE VOCÊ – A Força

Este é o TAROT DO AMOR e saiu pra você A Força.
Alguns consideram essa a carta mais direta do Arcanos Maiores, pois a Força simboliza literalmente a força. E isto pode se manifestar em muitos níveis, sendo o mais óbvio a robustez. A presença do leão sugere a graça e o poder animal. Há um intenso prazer pelo fato de se estar vivo, pelo fato de gostar de seu corpo e por zelar por sua saúde, força e beleza única.
Sua força também pode vir de seu interior. Fundamentalmente essa é a carta do coração destemido, livre de qualquer dúvida e cheio de amor. Você se sente generoso e positivo em relação àqueles que você encontra agora. Sua coragem é uma força viva, brilhante, que vem de seu interior, que inspira suas ações. Seus ideais, sua convicção moral e o senso profundo de objetivo estão inaláveis, pois sua força flui diretamente de seus espírito inextinguível.
Às vezes, essa carta aparece quando sua vida está abarrotada de dificuldades, quando você está em período de convalescença ou se recuperando de uma crise emocional. A sua mensagem é de esperança, é a “luz no fim do túnel”. Talvez você esteja encarando o futuro com medo, mas sua fé e força de vontade imperarão.

Comentários