Simpatia para a pessoa amada só pensar em você

Essa é mais uma daquelas ótimas simpatias que recebemos por e-mail e resolvemos compartilhar com nossos queridos leitores e leitoras, trazemos hoje, uma simpatia para a pessoa amada só pensar em você, essa simpatia é com suspiros.
Veja também: 18 Poderosas Simpatias com pimenta, use a pimenta para conseguir o que deseja! 

O que é suspiro?


É um doce feito de merengue. Observe que conforme a região do Brasil, ou até em Portugal ou Angola (o Magia do Bem tem cerca de 10% de leitores fora do Brasil), esse doce pode ter outro nome.

Suspiro você encontra até uns coloridos, como esse rosinha que estamos mostrando. Para essa simpatia tanto faz que seja o suspiro rosa ou branco, só evite outras cores como azul e amarelo.

E onde encontrar?
Você deve encontrar na prateleira de doces em qualquer bom supermercado, também pode achar em armazéns e lojas de doces, não é difícil encontrar. 

Para essa simpatia de amor, você precisará de pelo menos 7 “merenguinhos” branco ou rosa, além de outros ingredientes:
- Um prato qualquer
- Açúcar
- Um pedaço de papel com o nome da pessoa amada
- Uma vela branca
- Pires ou castiçal para acender a vela
- Fósforos ou isqueiro
- 3 sementes de maçã (abra uma ou duas maçãs para retirar essas 3 sementes, o resto da maçã você pode usar, comer, botar fora, o que achar melhor)

Fazendo a simpatia para a pessoa amada só pensar em você:

Escreva o nome da pessoa amada no papel e coloque no prato, coloque açúcar por cima, o suficiente para cobrir o papel. Depois deixe no prato os sete suspiros, por fim coloque as 3 sementes de maçã no prato.
Acenda a vela, feche os olhos e imagine a pessoa amada suspirando de amores por você, só pensando em você, só querendo você. Abra os olhos e dizendo:
- De agora em diante você só irá pensar em mim. O dia todo, toda hora!
E coma um dos 7 suspiros.
Deixe a vela queimar e coma o resto dos suspiros, sempre mentalizando fortemente, como se estivesse devorando os pensamentos da pessoa amada, se colocando os pensamentos dela em você, somente em você. Você pode comer os 7 suspiros enquanto a vela queimar ou deixar para mais tarde.

Com a vela apagada: O prato pode ser lavado e reaproveitado normalmente, as sobras de vela, o açúcar, pedaço de papel e sementes de maçã podem ser jogadas fora ou atiradas em qualquer lugar na natureza, como campo, mata, jardim florido. 

Veja também:

Comentários