Setembro – No magia do Bem

Não se perca! Veja magias, simpatias e postagens especiais para o mês de setembro!



O Dia 11 de setembro é dia das Rainhas do Egito, dia de cultuar Cleópatra, Nefertiti e tantas outras.  Se você deseja ganhar uma graça neste dia, de um presente uma mulher idosa (pode ser sua mãe, sua tia, uma amiga querida) com uma flor. 


O dia 19 de setembro é dia do Deus Thoth, bom dia para jogar tarot a chance de acerto e reflexão estará fortalecida. Para quem está querendo abrir caminhos, aumentar a sua fé acenda uma vela branca ou roxa para este Deus egípcio. 

No dia 22 de setembro o sol entra no signo de Libra. Procure se aproveitar das boas influências trazidas pelo signo do amor, do equilíbrio e da Beleza.

Também no dia 22 de setembro temos a chegada da Primavera. Na Wicca temos o Sabá de Ostara. Enfeite a sua casa de flores, traga cor e vida para dentro da sua casa trazendo ótima energias revitalizantes para abrir caminhos, trazer prosperidade, felicidade e bem-estar. 

27 de setembro é dia de São Cosme e Damião e um costume popular é dar doces para a criançada. Aproveite e faça um pedido.





O dia 29 de setembro é dia de São Miguel Arcanjo. Nesta postagem confira uma oração especial para São Miguel Arcanjo que poderá ser rezada especialmente este dia ou todos os demais dias do ano. Também confira cinco simpatias de São Miguel ArcanjoE não se perca! Outubro VEM AÍ!



Comentários