Simpatia para parar de beber

Está difícil de parar de beber? Largar um vício é uma das coisas mais difíceis que existe, por isso, nós do Magia do Bem trazemos mais uma simpatia pra quem deseja parar de beber que conta com a ajuda de São Cosme e Damião
Esta simpatia é uma combinação de fé e ciência, fé em São Cosme Damião e ciência colocando açúcar como concorrente da vontade de beber. 

São Cosme e Damião são ótimos santos contra doenças, e o vício pela bebida é uma doença que precisa ser curada.
Material necessário para a simpatia para parar de beber:
- Uma vela branca
- Doces (os que você mais gostar, o suficiente para comer por uma semana ou um mês)
Simpatia para parar de beber pinga cachaça cerveja ou qualquer outro tipo de bebida  
Acenda uma vela branca para São Cosme e Damião, pedindo para que os santinhos lhe ajude para parar de beber. Deixe os doces do lado da vela. Quando a vela apagar você poderá comer os doces.
Mas não é para comer logo depois, você irá comer os doces da seguinte maneira, toda vez que você tiver vontade de beber, antes deverá comer um doce. 
Quanto terminar os doces, que deve ocorrer dentro de alguns dias, acenda uma nova vela com mais doces do lado. Faça isso por um longo tempo pedindo a benção de São Cosme e Damião. 
Observações:
Para fazer esta simpatia para parar de beber qualquer doce serve- Pé de moleque, quindim, cocada, balas, o que você costuma a gostar. Na dúvida sempre prefira os com mais açúcar. 
E para quem bebe e não gosta de doces?
É algo bastante comum, já que o excesso de álcool muitas vezes faz a pessoa refutar exatamente o açúcar que também é um derivado da cana. Se você não gosta de doces, faça a simpatia assim mesmo, obrigue-se a come-los. Preste atenção, açúcar é semelhante ao álcool, ele por si só já vai ajudar você a desejar menos a bebida. 
Mas se eu comer doces demais eu vou ficar gorda (gordo)?

Ué, pare de beber, bebida engorda tanto como os doces. Tem gente que bebe, não almoça, não janta é gordinha. 
Veja outras simpatias para parar de beber, acabar com um vício:

Comentários