Simpatias para o ano novo - Posso fazer uma simpatia de ano velho?

Nos perguntaram se pegar uma simpatia que foi publicada em 2009 para o ano de 2010 pode ser feita para 2014?

Não fique triste! Você pode fazer a maioria das simpatias de outros anos!

A resposta é: Para a maioria das simpatias é SIM! Pode fazer!
A maior parte das simpatias podem ser feitas em todas as festas de ano novo. 2010, 2014, 2065, em qualquer ano! Assim se tem aquela revista do ano passado aí guardada na gaveta podia pegar e ler quem sabe encontra algumas para aproveitar!

Apenas algumas simpatias só poderão ser feitas em determinados anos, exatamente por utilizar as suas energias, planeta regente na astrologia, numerologia, horoscopo chines, entre outras. E geralmente isto está explicado no texto das simpatias, se não menciona algo como "Orixá/planeta/animal regente" pode fazer tranquilamente!

Exemplos:

Simpatias que fazem saudações aos planetas regentes do ano (note que o planeta regente muda de acordo com o ano) então uma simpatia que faz saudação para Saturno deve ser feita em 2013, uma que faz para Júpiter deve ser feita em 2014. Veja mais sobre Júpiter o planeta regente de 2014.

O mesmo vale para simpatias com base no horóscopo chines, citamos aqui simpatia para 2013 (ano da Serpente de águas profundas) e 2014 (ano do cavalo verde de maneira). Enquanto uma simpatia recomenda estar mais em contato com a água, o elemento água, a outra simpatia para 2014 recomenda ter plantas em casa. Para saber mais sobre 2013 e 2014 e ver as simpatias basta clicar nos links em destaque.

Assim, tirando algumas simpatias especificas, você pode fazer a maior parte das simpatias em todos os anos. Por tanto, pouco importa se esta simpatia foi publicada em 2008 ou 2012.
Ela valerá para todo sempre.

Simpatias que dependem. 
É interessante aquelas simpatias por exemplo que podem variar conforme a cresça. Por exemplo que cor entrar na virada do ano? Isto pode variar conforme o que você irá se basear.

Se for unicamente buscando atrair as energias da cor, veja os significados das cores para entrar o ano novo. Mas muitos podem fazer diferente procurando utilizar a cor dos orixás de 2014. Recordamos que o Orixá regente varia conforme o ano e não é consenso geral, cada site, cada revista, cada  terreiro pode dizer que é um orixá diferente que rege o ano.

Para a maioria com base em sincretismo com a Astrologia (para dar o Orixá para todo cosmo e não só o terreiro local) é Xangô, o orixá regente de 2014, assim uma boa cor para entrar o ano será vermelho, branco ou marrom. 

Mais sobre isto veja sobre o Orixá regente de 2013, esta postagem também serve para 2014, 2015, 2016...  Quem digitar no google Orixá regente de 2014 vai ter essa mesma constatação, vários sites cada um dando um regente diferente. A maioria nem justifica a decisão, deixando muita gente confusa, afinal por um site diz uma coisa e outro diz outra? Poderiam ter explicado, não é? Nos aqui explicamos!

Veja as melhores simpatias para o ano novo de 2014. Aqui encontrará publicações antigas e novas. 


Comentários