Especial Espiritual - Simpatias, orações, rituais, encantamentos relacionados com o espírito


Essa postagem busca reunir uma boa parte do conteúdo já publicado no Magia do Bem relacionadas a temática espiritual. 


Até ficamos surpresos com a grande quantidade de material já publicado relacionado com esse assunto, aqui estão 28 artigos selecionados para serem visitados. 

 Clique nos títulos para visualizá-los. 

Simpatias e Rituais para o espírito:

Simpatia para afastar maus espíritos

Se você sente que sua casa ou ambiente de trabalho pode estar sofrendo alguma influência maléfica de origem espiritual, realize o seguinte ritual.
Os mudrás são posições corporais dotadas de poderes mágicos que nos ajudam a viver melhor. Aprenda aqui como é simples praticá-las em seu dia a dia.

Simpatia ritual para afastar maus espíritos

Se você sente que há pessoas de sua convivência enviando-lhe energias nocivas, pratique este pequeno ritual pelo menos uma vez ao mês para proteger-se dessas vibrações.

Postagem de Dezembro de 2011, o Magia do Bem trouxe esse simples ritual. Você pode usar o pensamento para enviar para alguém energia positiva.


Simpatia para ter paz de espírito

Postagem de Novembro de 2008, numa noite de Lua Minguante, use este ritual para ter paz de espírito.

Fórmula mágica para defesa espiritual íntima

Este ritual deve ser realizado por quem deseja proteger seu quarto de maus espíritos e más vibrações.



Invocando ajuda de uma dríade

Dríades são os espíritos que vivem nas árvores. Cada árvore existente no mundo tem a sua dríade.


Os 12 Raios são: 1º - Raio Vermelho, 2º - Raio Azul, 3º - Raio Amarelo, 4º - Raio Verde-esmeralda, 5º - Raio Laranja, 6º - Índigo7º - Raio Violeta, 8º - Raio Espuma-do-mar, 9º - Raio Verde-azul, 10º - Raio Madrepérola, 11º - Raio Laranja-rosada e 12º - Raio Dourado. 

Através deste ritual, você pode pedir a Deusa Hécate que o ajude a transmutar as sombras do passado, facilitar a guiar suas escolhas do presente e iluminar seus caminhos no futuro.


Essa postagem foi feita para o dia 2 de outubro, mas sempre será dia de conectar-se ao seu anjo da guarda.

Os anjos do anoitecer

Os espíritos da Natureza trabalham com um fervor tão intenso que durante o dia há pouca comunicação entre eles. À noite, é diferente. Os anjos vigilantes da noite saúdam os seres humanos que consciente ou inconscientemente se deixam tocar. Encontrar um desses puros seres é como ser tocado por uma brisa perfumada.

Orações para espíritos:

Oração contra maus espíritos

Para espantar a influência de espíritos obsessores, que trazem coisas ruins à vida das pessoas, pratique esta benzedura.

É uma verdadeira declaração de vitória e demonstração de força espiritual e fé

Recitar a Bênção à Mulher, invocando a Deusa Mãe todas as noites, é uma forma de você, mulher, iniciar o processo de cura de todos os seus males, principalmente a cura do respeito e do amor que deve ter por si mesma e da auto-imagem feminina.


Entre em contato com a divindade que habita em você

Esta é uma oração dos Druidas que era utilizada nos rituais mágicos dos sacerdotes celtas. Ela pode ser recitada diariamente para entrar em contato com a divindade que habita em você.

Esta visualização deve ser realizada por pessoas que estão enfrentando algum problema de saúde ou que conhecem alguma pessoa enferma e desejam ajudá-la.

Decretos falados para obter sucesso

Os decretos permitem que você desenvolva seus dons e se torne merecedor do sucesso.
Decretos são pequenas afirmações que funcionam como orações. No entanto, não são dirigidas a nenhuma divindade e sim ao nosso próprio Eu Superior


Esta oração invoca o Arcanjo São Rafael, pedindo sua proteção à família contra as desavenças e a discórdia, trazendo paz e harmonia. Recite a oração, se possível, acendendo uma vela verde. 
É um trecho da oração: e este espírito maligno desmancha a felicidade do casal e desune os membros da família...


Encantamentos:

Este ritual que nos ajuda a entrar em sintonia com as energias cósmicas que nos cercam, propiciando uma energização e proporcionando maior bem-estar e plenitude.

Obtenha proteção contra variados malefícios preparando esta poção.

Este é um ótimo ritual que poderíamos chamar de "dois em um".
Na primeira noite, você faz um trabalho espiritual para abrir caminhos.
Na segunda noite, vira um oráculo para te responder sobre as dificuldades que você está tendo e terá no seu caminho.
Peça para que espíritos iluminados venham lhe ajudar para os abrir os caminhos, para que novidades aconteçam, que a felicidade venha. Depois, erga a cabeça e olhe para o céu. O céu no exato momento que você olhar, irá dar sinais da sua situação.

Se você sente que as coisas não progridem em sua vida, seja na área sentimental, do trabalho ou financeira, este ritual vai ajudá-lo a tirar os obstáculos de seu caminho. No sexto dia, retire a chave, agradeça à dríade  (espírito da árvore) e deixe um presente para ela.

Postagens variadas: 

Escolha sua flor de lótus e descubra o principal desafio para a sua evolução espiritual. No teste você tem que escolher entre 4 flores nas cores amarelo, azul, violeta e vermelha.


Cirurgia Espiritual

Você já ouviu falar em Cirurgia Espiritual?
Será que é possível? Um espírito sendo capaz de eliminar um tumor, retirar pedras nos rins, corrigir problemas no nariz, entre tantas correções que ocorreriam nessa cirurgias espirituais?


Dieta para equilibrar os chakras


O acúmulo de tensão e a ingestão de substâncias nocivas causam o desequilíbrio dos nossos chakras, centros de energia dos quais depende nossa saúde física e espiritual . Ao evitar alguns alimentos e adotar alguns procedimentos simples como os desta dieta, podemos reequilibrar nossos chakras e, assim, ter mais ânimo e realização pessoal.

Signos e a evolução espiritual

Signos do Fogo - A força da intuição, Signos da Terra - Sensação à flor da pele, Signos do Ar - O poder do pensamento e Signos da Água - Forte sensibilidade. 

19 de Março, Saint Germain seria reencarnação de São José

Várias correntes espiritualistas consideram Saint Germain uma reencarnação de São José, por isso, o dia 19 de março além do dia de São José seria também dia de Saint Germain. 


Para Afastar espírito


Esta é uma simples dica para quem está tentando dormir, mas sente nessa hora uma presença espiritual que está atrapalhando o seu sono.

Comentários