Simpatia para ter sorte no Amor


Esta simpatia é para quem está procurando ter mais sorte no amor

Atenção: Esta simpatia pode ser feita em qualquer sexta-feira do mês de Outubro. Em outros meses ela só poderá ser feita nas sextas-feiras de dias pares.

Material necessário:

{ Sete pétalas de rosas vermelhas
{ Uma vela magenta ou rosa choque
{ Uma roupa vermelha, branca ou rosa
{ Um pedaço de papel branco
{ Um envelope rosa

Depois das 19 horas da noite vista-se totalmente nas cores vermelho, branca ou rosa, você pode estar vestida inteiramente de uma cor ou nessas três cores.
Quando começar a simpatia, vá até a janela, abra, e jogue uma pétala de rosa. Você ainda ficará com 6 pétalas de rosa.

Feche a janela e acenda a vela cor de rosa choque. Na falta de uma vela nessa cor, busque encontrar a vela rosa com o tom mais forte que encontrar. Quanto mais forte for o tom de rosa, mais forte será a simpatia. 

Pense e reflita o que está faltando para que você não tenha sorte no amor. Logo depois, escreva sobre isso fazendo pedidos. Por exemplo: -Quero ser mais bonita, quero que encontrar homens mais carinhosos, quero encontrar homens mais fieis... Enfim pense no que você deseja. Depois de ter escrito, coloque o papel no envelope junto com as 6 pétalas de rosas restantes.
Lacre o envelope com um pouco do sebo da vela. Pegue a vela ainda acesa e deixe cair uns pingos do sebo e feche o envelope.

E deixe a vela terminar de queimar.
Guarde bem escondido o envelope por 7 dias, depois jogue fora no lixo.

Veja também:

Comentários

Anônimo disse…
se não tiver um cesto de lixo amplo em casa, posso improvisar um lixo de papéis por exemplo, ou posso jogar em local que tenha mato, já que é para atrair a sorte no amor?
Magia do bem disse…
Pode jogar fora em qualquer lugar