A magia de todas as águas

Busque a força das águas de um rio, do mar, de um lago e uma cachoeira e faça seus pedidos nesta poderosa simpatia. 

Essa magia pode ser um pouco difícil de conseguir fazer, a chance de fazê-la vai da localização geográfica de cada um, pois é necessário reunir água de rio, mar, lago e cachoeira.


Material necessário:
- 4 copos
- Água de um rio
- Água de cachoeira
- Água do oceano
- Água de um lado ou lagoa.
- 4 velas brancas

Você deve ir e retirar uma porção de água de um rio, do oceano, de um lago (ou lagoa) e de uma cachoeira. Retire o suficiente para colocar em um copo.

Reunidas as 4 águas, você deve escolher um lugar para fazer o ritual, que pode ser dentro da sua casa. Escolha um lugar tranquilo e coloque na sua frente os 4 copos, enchendo cada um com um tipo de água. Próximo a cada copo acenda uma vela branca.

Depois que acender as velas, feche os olhos e concentre-se. Faça seus pedidos. Pense nos 4 locais de onde você retirou essas águas, nas energias que circulam nesses locais. Peça a força desses lugares reunidos na sua frente: no imenso oceano, no importante rio fértil que atravessa distantes lugares, na beleza da cachoeira e nos encantos do lago (ou lagoa). Depois de uns minutos de concentração, pegue cada vela ainda acesa e jogue dentro de cada copo de água, apagando com cada água uma vela.

Depois de terminada a magia, jogue as velas fora no lixo, e as águas você pode jogar em um lugar que fique próximo de você, que pode ser no seu pátio. Se não tiver pátio pode jogar em um vaso de flor ou até na frente da sua casa ou condomínio.

Veja também:

Comentários