Sorte: Desejos carnais e financeiros em alta


Sorte da Semana de 8 até 14 de julho


A semana é marcada por desejos e tentações. Os desejos carnais e financeiros agitando e provocando inquietação, principalmente na fase de Lua Cheia. A segunda parte da semana estará sobre influência da Lua Minguante, feitiços para desfazer magia negra, espantar energias negativas estão favorecidas.


Taro: A carta do Diabo indica para essa semana a possibilidade de aflorar uma forte uma preocupação com finanças ou com o amor. Favorece o surgimento de necessidades de matéria e carne, confrontando e agitando coisas até então adormecidas. Feitiços para amor e dinheiro são recomendados no período.

Cartas Ciganas: O recado das cartas ciganas para semana é a necessidade de segurança, a busca pela sabedoria para distinguir as conquistas com estabilidade, das ilusões de soluções momentâneas. Cuidado em trocar o certo pelo duvidoso.

Fases da Lua: A Lua está na fase de Lua Cheia, até o dia 10, quando passará a ser Minguante, às 22h e 49 minutos. Aproveite a fase de Lua Cheia para encantos relacionados ao amor. Quando chegar na fase de Lua Minguante será momento de magias para eliminação de energias negativas, desfazer feitiços, rompimentos.


Dia de destaque: Dia 11 de julho é dia do Deus Egípcio Hórus, o Magia do Bem reserva uma postagem inédita para esse dia. 

Comentários