Resultado da enquete: O que você mudaria em sua vida?

Confira o resultado da mais recente enquete realizada aqui no Magia do Bem, a qual revelou que a maioria dos leitores gostaria de ter sua vida financeira transformada.

Perguntamos: "Se você pudesse mudar apenas uma coisa em sua vida, o que seria?" Participaram da enquete 1725 pessoas, e o resultado foi o seguinte:

* Minha vida financeira - 738 pessoas (43%)

* Minha vida sentimental - 537 pessoas (37%)

* Minha aparência - 171 pessoas (9%)

* Minha saúde - 108 pessoas (6%)

* Minha profissão - 82 pessoas (4%)

* Outra resposta - 69 pessoas (3%)

Agradecemos a todos os que participaram da enquete e lembramos que temos uma seção especialmente dedicada a problemas financeiros (VEJA AQUI) e outra dedicada a problemas sentimentais (VEJA AQUI). E também convidamos todos a participarem da nova enquete, que já está no ar!

Comentários