Ritual angélico para ter uma vida próspera


Com este pequeno ritual de visualização você pode invocar a proteção dos anjos da abundância e obter a prosperidade material.

Prepare-se para a visualização relaxando seu corpo, respirando fundo e tomando uma posição confortável, em um local calmo e silencioso. Se preferir, acenda uma vela branca e um incenso, ou ligue uma música relaxante para facilitar sua concentração.

Feche os olhos e imagine os anjos da abundância segurando uma pirâmide dourada, que contém bem no centro uma fogueira branca pulsante. A cada pulsação dessa fogueira, você verá fagulhas se desprendendo. Ao atravessar as paredes da pirâmide de luz dourada, elas se transformam em moedas de ouro que caem em sua aura, em cima de sua casa, do seu carro, da empresa, e de todo o planeta.

Durante este exercício, repita o mantra: "Eu estou aqui, eu estou ali, eu estou lá. Eu sou em toda parte Deus em ação."


Comentários