SIMPATIA PARA COMERCIANTES – Atrair clientes, vender mais, fazer bons negócios

Nós temos as melhores simpatias para atrair clientes e fazer bons negócios, basta clicar e conferir e também temos as melhores simpatias de dinheiro. E hoje, vamos trazer mais uma simpatia que consideramos maravilhosa!
É um ritual simples, bastante antigo, que antigos comerciantes faziam desde tempos muito antigos, um costume que foi passado por gerações de grandes negociantes que desejavam aumentar seus lucros, ganhar dinheiro e atrair os melhores clientes.





Não sabemos exatamente quanto essa tradição começou, mas vem de tempos bastante antigos, pode ter vindo originalmente de mercados do antigo Egito ou Mesopotâmia. É uma tradição ainda relativamente comum, realizada por alguns mercadores do Cáucaso, comerciantes russos, turcos, armênios e georgianos.  O sol conforme as crenças muçulmana e ortodoxa muitas vezes é substituído por Allah e Salvador, Jesus Cristo.
A única observação é que esta simpatia é eficaz apenas para quem tem negócio diurno, não terá grande efeito com negócio noturno. Já que ela deve ser feita durante a manhã, o efeito dela se daria com intensidade durante o dia e não a noite.

Vamos a Simpatia para Atrair Clientes, vender mais e fazer bons negócios

Pela manhã, estando no seu negócio, logo que abrir, pegue e olhe para o leste, procurando o sol (lembre-se que o sol nasce no leste) e recite estas palavras mágicas poderosas:
Sol brilhante, belo nascer do sol*.
Venha para iluminar
Me ajudar no meu caminho de procurar
Pegar o mais barato para comprar
E vender o mais caro que atinar
muito dinheiro vou ganhar
Você deve repetir sempre que lembrar, sempre quando abrir o seu negócio. Não precisa fazer em voz alta, pode mentalizar também.

* Observação: Você pode trocar Sol brilhante, belo nascer do sol por Oh Salvador  religião. belo nascer do sol, Jesus Cristo ou Allah belo nascer do sol. Conforme a sua

Veja também:

  1. Os mantras de Ganesha, Deus indiano da fortuna
  2. Ritual para ter dinheiro em abundância
  3. Dez Simpatias para ganhar dinheiro rápido e urgente
  4. Simpatia chama dinheiro
  5. O bolo dos anjos - para paz e prosperidade

Comentários