Para acabar com a preguiça - O esposo chega no final de semana e dorme


Por favor alguém me ensina uma simpatia pra fazer em secreto para meu esposo,ele trabalha de segunda a sexta,sempre chega animado do trabalho,brinca saímos pra conveconversar mas quando chega final de semana parasse outra pessoa so quê e saber de dormir,ele diz que bate um desânimo que não sabe da onde vem,so dorme não conversa não brinca não faz nada e eu so fico sozinha sem ninguém pra conversar alguém pode me ajudar preciso fazer algo sem que ele saiba,porque ele acha tudo isso normal desde de já agradeço já não sei mais oque fazer tem horas que tenho vontade de desisti  para mais detalhes confira em Para acabar com a preguiça



Este caso parece bem complicadinho. O que parece que podemos observar neste caso é que ele durante a semana esta´ativo, mas chega no final de semana e só quer dormir.

Imaginamos que é um caso que ele precisa descansar mais durante a semana, recomendar ele dormir mais cedo. Embora funcione muito bem durante a semana, ele chega no final da semana e cai na cama.

Tem pessoas que fazem isso, trabalham a semana inteira, chega sábado e domingo e só querem dormir

Que simpatia que podemos indicar?
Rezar para o anjo da guarda é uma maneira simples e que atente essa procura por fazer em segredo.

O que também pode ser milagroso contra a preguiça?

Alimentação, pode ser bom verificar se a pessoa está se alimentando direito.
Estimulantes como pó de guaraná, fazer ele tomar logo que acordar no sábado! Uma colher média pura com água ou então junto com a bebida preferia. O gosto é ruim, mas tomando uma vez só se acostuma e vale a pena!

Pois o Pó de guaraná pode ser milagroso para dar mais disposição!!!


Comentários