TAROT DO AMOR online gratuito – SOBRE VOCÊ A CARTA DO MUNDO

Este é o jogo de TAROT DO AMORa sua cartomancia online gratuita aqui no Magia do Bem e saiu pra você a carta DO MUNDO!
A carta do tarot de "O Mundo" também é chamada de a carta do "Universo".
Esta carta do tarô lhe oferece um dom especial, quando essa carta aparece indica que você acaba de completar um volta da viagem doTarot, e chegou no ponto que marca o fim e o início. Você está com equilíbrio para começar um novo ciclo de vida, desenvolver-se mais e saborear as suas realizações.
A carta do Mundo costumada a ser chamada de A Fortuna Maior, estando ligada a Roda da Fortuna. A diferença crucial entre as duas é o controle, um atributo que é do planeta Saturno, que rege esta a carta do tarô O Mundo. Neste momento sua habilidade para expandir-se e desenvolver-se é inédita, mas tudo o que você faz baseia-se na realidade.
O aparecimento desta carta indica que você pode estar prestes a começar uma união, ter um filho ou ascender de profissão. Pois esta carta do tarô indica seja o que for, a conclusão bem sucedida de algo importante e visualiza você saindo disto com muita alegria! Talvez você sinta vontade de comemorar este rito de passagem, pois está embarcando em uma nova viagem e deixando o passado completamente para trás. No entanto, isso não é sofrimento repentino, representa a revelação do padrão maior que sustenta a sua existência.

Comentários