Doze simpatias para arrumar um namorado ou marido!

Esta é uma lista com 12 ótimas simpatias para arrumar marido ou namorado, basta clicar e conferir: 

Simpatia para arrumar um namorado ou marido: 
 Se desejar pode ler uma versão resumida de 9 dessas 12 simpatias: 
Simpatia para arrumar namorado ideal 

Esta simpatia deve ser feita em uma noite de sexta-feira, qualquer sexta-feira não importa a lua. Escreva em um pedaço de papel como você deseja que seja o seu namorado, que qualidades você espera dele, por exemplo, que seja bonito, carinhoso, amigo, trabalhador, legal, bom de cama, enfim o que você busca na pessoa que deseja partilhar a sua vida.

Depois de feito isso, passe mel pelo papel, frente e verso, dizendo: -Meu namorado terá todas essas qualidades. Não se preocupe se borrar o que você escreveu.

Depois, você irá pegar um limão e corta-lo em dois, passando cada metade do limão no papel, uma parte na frente e outra no verso, dizendo: - Isto é azedo, mas o meu namorado não será, porque terá todas essas qualidades. 

Deixe o papel descansar em qualquer lugar, pois de seco, dobre o papel e guarde-o sempre em casa.

Você terá sua sorte redobrada para arrumar um namorado com as qualidades que descreveu no papel. 

Simpatia para arrumar namorado

Em uma noite de sexta-feira de Lua Cheia, monte um altar na sua casa e coloque nele um copo com água e uma rosa vermelha.

Depois de montado, escreva em um pedaço de papel branco o seu nome completo. Acenda uma vela cor-de-rosa sobre um pires, colocando o papel embaixo dele. Faça uma prece a seu anjo da guarda, pedindo-lhe que consiga um novo amor para sua vida.
Este ritual pode ser realizado durante uma semana. Quando a flor secar, despeje a água na pia e coloque todos os outros ingredientes, menos o copo e o pires, em um saco de papel e o enterre em um jardim que tenha flores ou área verde. O copo e o pires você poderá voltar a utilizar normalmente.


Este ritual deve ser realizado pelas mulheres solitárias que desejam encontrar o parceiro ideal para viver um grande amor.

Em uma folha de papel grande cor-de-rosa escreva as qualidades que você gostaria de encontrar em um homem.

Em seguida, besunte com mel uma vela branca e uma cor-de-rosa, passando-as depois  no açúcar.

Acenda as velas sobre um pires e, quando estiverem quase acabando de queimar, jogue um pouco de açúcar sobre elas, para apagar as chamas.

Depois, enrole os restos das velas no papel cor-de-rosa e enterre em um jardim florido ou qualquer lugar que nasçam flores.


Simpatia para arrumar namorado de Iemanjá

Preferencialmente, você deve fazer esta simpatia na beira do mar, mas se na sua cidade o mar fica muito longe, você pode tentar fazer próximo de uma corrente de água, lagoa, rio, cachoeira, em último caso pode fazer no mato. Em último caso você pode fazer em casa e depois jogar em uma mata.

Prepare um prato de milho branco cozido, leve para o lugar que você irá fazer a simpatia. Coloque a Rosa branca em cima do arroz, pode cortar um pedaço do talo da rosa e enterrar só uma parte no milho cozido.

Acenda as duas velas para Iemanjá, concentre e converse com a entidade, faça o seu pedido que será arrumar um namorado. 


Simpatia de Santo Antônio para arrumar namorado

 

Consiga uma imagem impressa de Santo Antônio, açúcar e um prato ou pires.

Coloque a imagem de Santo Antônio no pires e jogue açúcar por cima. Deixe no chão em algum lugar da sua casa.


Aguarde, o que pode levar alguns dias, o aparecimento de insetos, como moscas e formigas. Quando observar a presença deles, é sinal que o seu pedido será atendido.
Limpe a imagem e guarde-a dentro de um livro.

Está concluída a simpatia de Santo Antônio para arrumar namorado.
O açúcar pode ser jogado no lixo normalmente. O pires ou prato pode ser lavado e reaproveitado.



Esta simpatia para arrumar namorado é bem fácil de fazer.
Pegue uma maçã, tire sua casca e deixe secar no sol. Quanto estiver bem seca a casca de maçã, pegue e um pequeno pedacinho de casca e coloque em baixo palminha de cada um dos seus sapatos e tênis.

Deixe as cascas nos seus sapatos até arrumar um namorado. 

O que fazer com os restos de maçã? 
Pode jogar normalmente no lixo.


Simpatia para ter um namorado aos seus pés

Escolha se vai usar um pedaço de papel ou cartolina, note que você irá utilizar a cola e o arroz no papel.

Acenda a vela e deixe queimar, depois de apagada, pode ser logo depois ou no outro dia. Pegue o sebo da vela e guarde.

Coloque a cola no papel, em cima o arroz e o sebo de vela tudo junto. Deixe a cola endurecer.

Depois de dura pise em cima do papel três vezes, esteja descalça.

Dobre o papel e guarde na sua gaveta de roupas intimas até encontrar um namorado. Depois disso pode jogar fora.


Esta simpatia deve ser feita em uma noite de luz cheia e de sexta-feira! Nesta noite dê uma volta na “quadra” de sua casa. Tente sair pelo lado direito e chegar pela lado esquerdo.

Enquanto você faz isso, você deverá contar quantas pessoas do sexo oposto você avistará
O número de pessoas que você avistar será o número de meses que irá levar para você arrumar um namorado. Se não avistou ninguém ou algumas pessoas do mesmo sexo, pode ser que seu namorado ainda apareça este mês. Se avistou muitas pessoas do mesmo sexo que o seu e ninguém do sexo oposto pode ser que este ano não consiga encontrar um novo namorado. 

Gays e lésbicas podem fazer esta simpatia, basta adaptar. No caso contará o número de pessoas do mesmo sexo que serão avistadas.




Em uma noite de sexta-feira você deve fazer esta simpatia para encontrar um namorado. Escolha um lugar dentro da sua casa para acender a vela. Pegue a vela, uma maçã, um prato e faca para este local. Acenda a vela, pode ser em um castiçal ou onde você costuma a acender as suas velas. Depois de acendida a vela, apague a luz, tente ficar inteiramente no escuro somente com a luz da vela. Neste momento fale bem baixinho:

- Forças da natureza me ajudem a encontrar um namorado.

Ainda na luz da vela, corte a maçã ao meio, retire e guarde as sementes da fruta.
Coma a maçã, somente na luz da vela. Não precisa comer toda, pode deixar se desejar as partes da maça que não gosta.

Deixe a vela ir queimando e vá para a rua para jogar as sementes e os restos de maçã que você não comeu. Pode ser em área de capim, mas procure largar os restos em diferentes lugares, principalmente as sementes.

Depois que a vela queimar por completo, ainda na mesma noite ou em outro dia, jogue o restos de vela em uma área de capim. 

Comentários